8 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Pague em até 12x
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 93(12x)
PricelineUS$ 92
Trip.comUS$ 63
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 30 de junho de 2022

Excelente Hotel com atendimento dos funcionários sempre muito gentis e educados.

Destaque aos atendentes do restaurante Evaristo, Isaías e Francisco....sempre muito atenciosos e preocupados em saber se estava tudo de acordo. Jantamos algumas noites no hotel e nos surpreendemos com o capricho dos pratos...o chef e cozinheiro também merecem os parabéns!!

Data da estadia: junho de 2022
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2022

Olá, Srª Araci!
Agradecemos imensamente em nome de toda a equipe HM por sua avaliação e por seus comentários com muito carinho. Esperamos poder recebê-los novamente em breve e por favor, nos deixe saber quando voltam para que possamos acompanhar melhor a sua hospedagem. Serão sempre bem-vindos e acolhidos!
Os seus comentários foram repassados a toda a nossa equipe. Mais uma vez, muito obrigada!

Publicada em 30 de junho de 2022

Tudo muito bom, desde a recepção com o Rafael e o manobrista Welington. Quarto muito bom, piscina excelente, restaurante com café da manhã fantástico. Próximo da praia, de shoppings e restaurantes. fácil acesso a tudo.

Olá, Srº Sandro!
É com muita alegria que recebemos os seus comentários sobre nosso atendimento e estrutura destacando principalmente o atendimento do Rafael e Wellington que fazem parte do Setor Recepção e acrescento que é um prazer trabalhar com eles e ter uma equipe que gosta do que faz. Realmente faz toda a diferença, não é mesmo?
Agradecemos a sua avaliação e toda gentileza em nos relatar a sua hospedagem.

Publicada em 28 de junho de 2022 via dispositivo móvel

O Hotel Manaíra é excelente, quarto amplo, limpo, cama confortável, café da manhã com inúmeras opções, inclusive com pratos típicos da festa junina! A equipe do hotel é prestativa e atenciosa! Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2022

Olá, Srº Felipe!
Agradecemos a sua avaliação e seus comentários sobre a sua hospedagem conosco e ficamos muito felizes que tenha gostado e aproveitado os nossos serviços.
E a culinária típica nesse mês de Junho é muito saborosa, não é mesmo? Nós concordamos!

Publicada em 28 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel novo, com boa localização, perto de três shoppings, com bares e restaurantes próximos. Equipe super cordial e excelente café da manhã. Quartos amplos e confortáveis. Wi-Fi satisfatório e área de lazer completa na cobertura do prédio.

Data da estadia: junho de 2022
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2022

Olá, Srº Guigorec!
Agradecemos a sua avaliação e por dedicar parte do seu tempo para contar a sua experiência em se hospedar conosco.
É muito importante para nós este retorno e ficamos muito felizes em termos sido a sua escolha de hospedagem aqui em João Pessoa!

Publicada em 27 de junho de 2022

Hotel excelente, desde do quarto até as áreas de lazer (academia, sauna, piscina, bar perto da piscina, disponibilizam serviços de massagem) ! Ótima localização, atendimento e café da manhã de primeira!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Sra. Ruanne!
Ficamos muito felizes com seus comentários sobre os nossos serviços e estrutura e ainda mais em saber que a senhora aproveitou bastante!
Muito obrigada por sua avaliação.
Esperamos uma nova visita!
Seja sempre bem-vinda!