5 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 63
FindHotelUS$ 64
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com uma ótima estrutura, quartos bem aconchegantes, café da manhã excelente e piscina linda e muito gostosa, mesmo sendo pequena para a dimensão do hotel.

Não tenho o que falar da estadia, tudo funcionou e foi excelente, além dos funcionários super educados, atenciosos e prestativos.

Com certeza iremos retornar.

Data da estadia: maio de 2021
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2021

Olá, Srª Kamilla!
Muito obrigada por nos avaliar!
Será sempre um prazer recebê-la!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente café da manhã, tudo feito no capricho. Ótima estrutura de quartos, limpo e perfumado. Super recomendo o hotel na praia de Manaira em João Pessoa. Já é minha segunda experiência, voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2021
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Prezado Srº Recilopes, boa tarde!
Muito obrigada por sua avaliação e pelos seus comentários referentes a nossa estrutura e atendimento.
Ficamos felizes em saber que se sente bem conosco!
Já estamos aguardando a sua terceira hospedagem conosco!
Seja sempre bem-vinda!

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do pessoal da recepção , café da manhã muito bom e bem diversificado , quarto confortável.Funcionários atenciosos em todos os setores que tivemos contato. Excelente equipe,ótimo custo benefício, voltaremos com certeza.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado Srº Rodrigo,
Muito agradecidos por seus comentários e elogios ao nosso Hotel Manaíra e nossa equipe. Nos sentimentos lisonjeados por todo o carinho em suas palavras e por sabermos que o senhor aproveitou e se sentiu acolhido por nós.
Muito obrigada mais uma vez.
Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 2 de maio de 2021

O hotel é excelente! Moderno, com instalações novas, muito limpo e organizado. Fica numa das avenidas mais conhecidas de João Pessoa, mas não fica na orla. O acolhimento foi maravilhoso. Fomos muito bem recebidos. As acomodações são boas, o café da manhã bem variado, tem piscina e estacionamento amplo. Gostamos de tudo.

Olá, Srª Cibele!
Que prazer ter recebido a senhora e ainda ter feito parte de uma comemoração tão importante pra senhora e Srº Frederico.
Esperamos recebê-los em breve novamente.
Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência de hospeedagem. Ficamos muito felizes em saber que se sentiram bem acolhidos.
Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Espaço muito bom para casal, limpo, arejado, cama macia, lençóis limpos, toalhas de praia disponível, espaço de entretenimento com vista mar, funcionários cordiais que atendem os caprichos dos hóspedes, quandonecessário. Não como açúcar; pedi uma banana assada com queijo e veio uma maravilha( crocante por fora e macia por dentro).

Data da estadia: abril de 2021
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, Srª Lucenilda!
Ficamos muito felizes em saber que a senhora se sentiu acolhida por toda a nossa equipe. E que coisa boa ter as suas necessidades atendidas, não é mesmo? E para nós, é um grande prazer poder atender os nossos hóspedes como todo o carinho que merecem, pois nos sentimos privilegiados em sermos a sua escolha de hospedagem em nossa cidade. Pode contar sempre conosco durante a sua hospedagem,
Seja sempre bem-vinda!