Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
eDreamsUS$ 55
FindHotelUS$ 51
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Espaço muito bom para casal, limpo, arejado, cama macia, lençóis limpos, toalhas de praia disponível, espaço de entretenimento com vista mar, funcionários cordiais que atendem os caprichos dos hóspedes, quandonecessário. Não como açúcar; pedi uma banana assada com queijo e veio uma maravilha( crocante por fora e macia por dentro).

Data da estadia: abril de 2021
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, Srª Lucenilda!
Ficamos muito felizes em saber que a senhora se sentiu acolhida por toda a nossa equipe. E que coisa boa ter as suas necessidades atendidas, não é mesmo? E para nós, é um grande prazer poder atender os nossos hóspedes como todo o carinho que merecem, pois nos sentimos privilegiados em sermos a sua escolha de hospedagem em nossa cidade. Pode contar sempre conosco durante a sua hospedagem,
Seja sempre bem-vinda!

Publicada em 26 de abril de 2021

Recepção maravilhosa, café da manhã (Poderia ser um pouco mais diversificado) mas muito bom! Muito bem higienizados!
Suporte para passeios!
Bicicletas e cadeiras para levar para as praias
Pertinho do shopping, 2 quadras da praia.
Piscina e sauna boas!

Dica de quarto: O penúltimo andar tem um solário!

Olá, Srº jpmlp!
Muito obrigada pela sua avaliação, elogios à nossa equipe e serviços que oferecemos e sugestão de melhoria.
É muito importante para nós a sua opinião.
Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Já havia ficado neste mesmo hotel a 3 anos atrás, e com toda certeza lembrei dele ao retornar a cidade, e sempre que retornar a cidade, será minha preferência.
Um ótimo atendimento, quartos limpos e confortáveis, e funcionários super educados.

Data da estadia: abril de 2021
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá, Srº Luiz!
Ficamos muito felizes em saber que somos a sua escolha de hospedagem em suas visitas a João Pessoa.
Muito obrigada pelos elogios à toda equipe que faz o Hotel Manaíra.
Seja sempre bem-vindo!

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um hotel com excelente localização um ótimo atendimento, sem contar uma estrutura belíssima um dos mais modernos de João Pessoa, café da manhã completo além de disponibilizarem toalhas para levar ao passeio ou tornar banho de piscina.

Olá, Srª Thaylimax!
Que alegria pra gente ler seus comentários, muito obrigada por compartilhá-los conosco.
Seja sempre bem-vinda! Será sempre muito bem acolhida por nós!

Publicada em 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, limpo, aconchegante e espaçoso, agua quente e cafe da manha perfeito.
Levei meus gatos e o hotel recebe animais e tem espaco reservado para seus pet loveres.
A piscina e pequena mas muito confortável aconchegante

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2021

Prezada Srª Maria, boa tarde!
Muito obrigada por compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem em nosso Hotel Manaíra.
Será um prazer receber a senhora e seus pets novamente.
Sejam bem-vindos!