João Pessoa

O Hotel é maravilhoso. Pequeno, boa localização, bem estruturado (academia, piscina, quartos grandes, ótimo chuveiro), café da manhã maravilhoso (inclusive com champagne), ótimo tratamento dos funcionários e um restaurante perfeito. Minha única observação é ficar atento a conta de consumação. Consumi uma salada e uma massa e os valores estavam diferentes daqueles publicados no cardápio. Porém, o pessoal do restaurante estornou rapidamente o erro e pediu desculpas. Nada que afete a imagem do hotel, inclusive, voltarei a me hospedar lá.

Data da estadia: janeiro de 2020
HotelManaira, Auxiliar de Hospedagem do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Senhora Ana, bom dia!
Ficamos muito contentes que tenha gostado dos nossos serviços e agradecemos por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar! Será um prazer recebê-la novamente em breve!
Atenciosamente, Maria Rita

A minha estada no HM foi maravilhosa. Funcionários atenciosos, educados. Café da manhã top. Atendimento de quarto excelente, eu não estava me sentindo muito bem a camareira fez o diferencial naquele momento.

Dica de quarto: O andar que fiquei foi ótimo, silencioso, apto tranquilo. A vista não era privilegiada, mas agradável.
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Senhora Zeli, bom dia!
Servir à todos é sempre um prazer, poder ver um sorriso estampado no rosto de todos, é maravilhoso, nos deixa extremamente felizes e temos certeza que nossos funcionários fizeram a diferença na sua estada. Muito obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar.
Gostaríamos de recebê-la novamente em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Encantamento, essa é a palavra que resume os 10 dias que passamos no hotel. Limpeza, atendimento, restaurante - a nossa GRATIDÃO a Igor e sua equipe e a Chef maravilhosa Maria Eduarda pela acolhida com o coração que fez do nosso jantar de réveillon um sonho. Já estamos aguardando esse final de ano! Abraços com carinho. Katzumy Lia Fook e família

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezada Senhora Katzumy, bom dia!
Nossa equipe é extremamente dedicada a oferecer um atendimento de excelência e seus comentários nos servem de estímulo para que continuemos nosso trabalho. Muito obrigada por compartilhar sua opinião sobre sua estada em nosso hotel! Será um prazer recebê-la novamente em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Me hospedei 2 vezes num intervalo de 15 dias agora no mês de janeiro de 2020 e nos 2 últimos dias de estadia não sei o que houve que o quarto não teve serviço de governança, ou seja, não foi limpo e nem trocaram as toalhas. No 1º dia que o quarto não foi arrumado, antes de sair do hotel avisamos na recepção que queríamos que o quarto fosse limpo, quando chegamos tarde da noite pra nossa surpresa o quarto estava como deixamos, reclamamos no dia seguinte antes de sair como no dia anterior e quando retornamos de noite tinha acontecido a mesma coisa. Desta vez liguei pra recepção e pedi para que arrumassem o quarto e tive que ficar esperando por 20 minutos a arrumação .
Outra coisa é que as de banho e piscina só estão em bom estado no dia do checkin, nos próximos dias as toalhas estão surradas e até rasgadas, como o da piscina.
Para um hotel deste nível é um absurdo isto tudo acontecer
Por isso quero deixar registrado meu desagrado por este hotel

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A nossa recepção no hotel foi excelente, muito rápido o chek in , funcionários atenciosos e educados , também durante toda a nossa estadia. O quarto muito limpo , banheiro grande e confortável, café da manhã muito bom , variedades , destaque para tapioca , omelete feito na hora . Vale muito a pena , a localização do hotel e excelente área residencial , próximo a vários restaurantes bons .

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Senhora Rose, bom dia!
Ficamos muito felizes em receber o seu detalhado comentário e perceber a sua satisfação com o hotel. Muito obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar! Esperamos recebê-la novamente em breve!