Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, estrutura excepcional com academia, sauna entre outros, estrutura nova, bastante aconchegante e funcionários bem treinados e acolhedores.
Café da manhã bem diversificado, com bastante opção.
Recomendo!

Danierton Terto

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
HotelManaira, Gerente geral do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Sr. Danierton,

Que alegria receber este feedback! Muito obrigado por compartilhar com minha equipe todos os detalhes da sua experiência, estamos muito felizes em saber que foi tudo perfeito. Nosso Hotel Manaira realmente é um Hotel especial, assim como, nossa cidade de João Pessoa. aqui no Hotel Manaira trabalhamos muito e investimos muito também para fazermos sempre o nosso melhor para que cada hóspede tenha momentos únicos e inesquecíveis! Agradecemos e aproveito a oportunidade para informar que para Natal / Ano Novo e Férias de Janeiro estamos com tarifas imbatíveis diretas com a nossa central de reservas. Visite nosso Site e nosso instagran Hotel Manaira.
Desejo tê-lo novamente em breve no Hotel Manaira.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel, com uma boa infraestrutura, ótimo atendimento e excelente café da manha.
Dois pontos que considero negativo:
- a localização do hotel é longe da praia de Tambaú onde tem a feirinha e os quiosques.
- quarto pequeno!

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois

Estimao Sr. Rodrigo

Agradeço imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente experiência de hospedagem no Hotel Manaira & Eventos.

Todo o nosso time ficará muito feliz com as suas palavras, e sobre a segunda ressalva, não tenha dúvida de que não mediremos esforços para encontrar a melhor solução possível.

Será uma alegria tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas para reservas diretas. Já estamos com promoções para Natal / Reveillon e férias de Janeiro.

Cordialmente,

Hotel Manaira & Eventos

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos desde do check in até o check out...Ambiente moderno, instalações novas, atendimento impecável...Café da manhã maravilhoso e ainda com espumante para os hóspedes...Localização boa, um pouco afastado do burburinho,estacionamento com manobrista...Indicarei sempre...

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a sós

Estimada Sra Paola

Todo o nosso time ficará muito feliz com as suas palavras.

Será uma alegria tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Cordialmente,

Hotel Manaira & Eventos

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos , desde da recepção no início até o nosso check out . Limpeza impecável, localização excelente, funcionários bem treinados, comida diferenciada, café da manhã no quarto muito gostoso e bem servido, quarto com vista para mar, nunca fomos tão bem tratados como nesse hotel. Super indico.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Abraham,

Desejo tê-lo novamente em breve no Hotel Manaira.
Gerente Geral

excelente funcionarios muito educados localização proximo tudo limpeza recepçao otima café da manha extraordinario com 140 itens bela piscina academia sauna serviço de bar excelente restaurante otimo erviço de quarto muito bom

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
HotelManaira, Gerente geral do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezada Sr.

Que alegria receber este feedback! Muito obrigado por compartilhar conosco todos os detalhes da sua experiência, estamos muito felizes em saber que foi tudo perfeito. Nosso Hotel Manaira & Eventos realmente é um Hotel especial, assim como, nossa cidade de João Pessoa. aqui no Hoel Manaira & Eventos trabalhamos muito e investimos muito também para fazermos sempre o nosso melhor para que cada hóspede tenha momentos únicos e inesquecíveis!

Aproveito para informar que temos sempre promoções especiais para todos nossos hospedes. Quando voltar a JP, por favor, confirme nossas tarifas diretas com o Hotel Manaira que com certeza o Sr. terá grande economia.

Esperamos revê-los em breve!

Gerente Geral Hotel Manaira & Eventos