Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com excelentes serviços, desde o atendimento na recepção, aos restaurantes e ás camareiras. Fomos em 09 pessoas, acomodações novinhas e higienizadas. Café da Manhã completíssimo: tapioca e omeletes saborosos, cereais, bolos, pães e frutas..sucos.. maravilhoso. Piscina aconchegante, sala de ginástica aconchegante. Próximo de tudo, praia, shoppings ... passeios. Amei

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
HotelManaira, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezada sra Rossana,

É sempre motivo de muita alegria o recebimento de elogios ao nosso hotel, elencando os pontos altos de nossa estrutura e serviços aqui oferecidos.

Estamos constantemente na busca pela excelência e palavras como as da senhora, nos apontam que estamos trilhando o caminho correto. Não tenho dúvidas que nossa talentosa equipe está sempre apta para prestar um serviço de alto nível, tal como observado por você na recepção, restaurante e governança, enchendo-nos de orgulho. Não poderia deixar de citar que muito disso também é fruto da política de valorização de cada colaborador, instituído pela gerência e diretoria, mantendo assim, a motivação em alta.

De modo geral, gostaríamos de externar o nosso muito obrigado por ter confiado a sua hospedagem, e das outras pessoas que a acompanhou, ao Hotel Manaíra.

Esperamos que você possa retornar em breve e que continuemos a superar a vossa expectativa.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendados. Maravilhoso Hotel. Restaurante com funcionários bem educados e bem capacitados.
Café da manhã maravilhoso.
Tudo de bom.
Adoramos ficar aqui.
Suítes confortáveis, limpas.
Hotel bem localizado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
HotelManaira, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada sra Simone,

Confesso que nos recompensados ao saber que alcançamos suas expectativas, conforme descrito nas palavras relatadas pela senhora na avaliação acima.

É muito gratificante quando nossos hóspedes percebem a dedicação de toda a equipe em atendê-los da melhor forma possível, pois esse é o principal objetivo do Hotel Manaíra. Seja no café da manhã, nos apartamentos, na áreas de lazer, onde for, atentamos aos mínimos detalhes para que nada ocorra de errado em cada uma das hospedagens de nossos clientes.

Esperamos que a senhora retornar mais vezes ao nosso hotel.

Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel relativamente novo.
Funcionários educados e profissionais.
Quarto muito bom e bem equipado.
Café da manhã padrão 4 estrelas.
Bem localizado na cidade de João Pessoa.
Sem duvida alguma, voltaria a me hospedar nesse hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado sr Querino,

Ficamos muito agradecidos e felizes com o vosso feedback no que tange os nossos produtos e serviços.

Não poupamos esforços no que se refere a atender com excelência todos os nossos hóspedes, seja nas boas vindas no checkin feito pela recepção; no zelo ao limpar os apartamentos, com as camareiras; com a preparação do café da manhã, por parte da cozinha; ou por tudo estar funcionando perfeitamente bem, sob a responsabilidade da manutenção. Atentamos a cada pequeno detalhe para fazer de sua hospedagem, algo que encante, na expectativa de que no futuro você possa tornar novamente ao HM.

Com certeza, desde já, estamos ansiosos para recebê-lo em sua próxima visita, tal como dito pelo senhor.

Será uma honra tê-lo aqui de novo.

Publicada em 27 de abril de 2018

Muito boas acomodações e serviço, o serviço do restaurante foi muito bom para o jantar, no café da manha achei que deveria haver mais agilidade na troca dos pratos. A área da piscina foi bem aproveitada, Devem realizar as manutenções da bicicleta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado sr Alex,

Agradecemos imensamente o seu feedback quanto aos nossos serviços.

Muito nos anima perceber sua satisfação com nossas acomodações, área da piscina, serviços e jantar em nosso restaurante Mezzan, ao qual conta com uma gastronomia que encanta paladares, muito devido ao talento de nossos profissionais da cozinha, como também do cardápio e consultoria do renomado chef italiano Salvatore Loi.

Estaremos levando em consideração o seu retorno quanto a troca dos pratos no café da manhã, tal como a manutenção das bicicletas. Já estaremos em contato com as respectivas gerências para apurar o ocorrido e tomar ações efetivas para que isso não venha a ocorrer por muito tempo, nem por outras vezes.

Esperamos recebê-lo mais vezes.

Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel exelente, os funcionários são super preparados e educados e estão sempre dispostos para ajudar. A área de lazer (piscina) é um charme, muito agradável o local. O café da manhã é muito bom com uma boa variedade.
Só achei a cama um pouco desconfortável (dura), talvez pq eu seja acostumado com camas mais macias.
Mais no geral, super indico esse Hotel. Excelente!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada sra Fernanda,

Em um primeiro momento, gostaríamos de registrar nossos agradecimentos. A senhora não tem ideia de como ficamos felizes em receber um elogio dos nossos hóspedes, principalmente elencando as qualidades dos nossos talentosos profissionais.

O Hotel Manaíra tem como seu principal objetivo o fato de agradar ao máximo os nossos hóspedes, provendo uma hospedagem diferenciada a cada um que aqui faz checkin, sendo a lazer ou à trabalho, tenho certeza que temos uma expertise para atender cada uma de vossas necessidades.

Agradecemos também o registro de vosso apreço pelo café da manhã. Procuramos diariamente colocar à disposição diversos itens para atender os mais diferenciados gostos, chegando a dispor de mais de 140 tipos de comidas e bebidas para melhor atendê-los. Sem dúvidas, seu comentário atesta que estamos no caminho certo.

Quanto a cama, assim como falei no comentário do sr André logo abaixo do da senhora, estaremos levando em consideração assim que formos iniciar as trocas dos colchões. De qualquer modo, muito obrigado pelo feedback.

Esperamos mesmo que a senhora possa voltar o quanto antes ao nosso Hotel Manaíra.