Preços mais baixos para sua estadia
FindHotel
Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 21 de março de 2021

Perfeito em tudo! Fica próximo de bons restaurantes e de frente para o calçadão, permitindo caminhadas em uma orla absolutamente plana. É possível até almoçar ou jantar em algum restaurante e voltar a pé , já fazendo a digestão!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 11 de março de 2021

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de fevereiro de 2021

Excelente localização, atendimento de primeira qualidade, quartos que atendem muito bem as nossas necessidades, ótimo café da manhã, os funcionários muito bem treinados, bares e restaurantes próximos ao hotel e facilidade de acesso.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de fevereiro de 2021

É difícil ter que definir com obrigatoriedade de digitar 200 caracteres uma avaliação. Não me oponho a responder questionários mais obrigar a preencher é a primeira vez e não gostei. Nos outros hotéis da rede eu respondo e nunca tive que fazer isso.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de janeiro de 2021

Ficamos apenas uma dia mas gostamos bastante da localização e limpeza do quarto. O café da manhã também foi muito bem servido. O hotel não possui estacionamento. O carro ficou do lado externo na lateral. Os atendentes foram muito atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos