João Pessoa
Buscar

“Ótimo lugar para se ter uma refeição incrível.”
Avaliação sobre Bar do Cuscuz

Bar do Cuscuz
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Vista muito boa para a praia. O ambiente é agradável, o atendimento é bom e a comida é perfeita. Pedi um dos pratos mais baratos, achei que viria pouca comida por conta disso, mas fui surpreendida. Eu e meu namorado não aguentamos comer tudo, mas estava uma delícia.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O restaurante fica em frente a linda praia de cabo branco e tem uma linda vista. Comi a famosa panelinha que foi inclusa no cardápio esse ano e estava uma delícia por apenas o preço de 20,00. O resto do cardápio também super acessível. Ambiente bem familiar, com lugar para crianças e super agradável. Vale a pena visitar!

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente! frente para a praia, apesar de muito cheio, o atendimento é bom, não esperamos muito. Recomendo ir para conhecer e fazer sua avaliação. Esse é um lugar que voltaria e que recomendo!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A moqueca de camarão é simplesmente deliciosa. Super recomendo! Ambiente aconchegante, com brinquedoteca e garçons super solícitos. Me senti em casa!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

É um restaurante bem tradicional, estava lotado, mesmo assim fomos bem atendidos. A comida é boa, tem uma excelente área para crianças.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Bar do Cuscuz? Compartilhe suas experiências!