“MUUUUUUito Bom!!!!”
Avaliação sobre Bar do Cuscuz

Bar do Cuscuz
Publicada 2 de maio de 2018

Lugar lindo, vista para o mar maravilhoso frequentado por moradores não só turistas, cardápio variado que te permite petiscos, refeições, lanches, enfim para todos os gostos, muito bom preço bacana, infraestrutura nova, banheiros limpissimos e atendimento cordial. Para quem vai permanecer na cidade por alguns dias é bacana fazer parte do clube de bebidas super organizado, vc se cadastra escolhe sua bebida a mesma ganha um celo com seus dados e vc deixa armazenada no bar por até 6 meses, Preço das bebidas é ótimo vale muito a pena comprar a garrafa mesmo que resolva não voltar. Nota 1000.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente,local amplo e bem localizado. O atendimento é um pouco demorado e atrapalhado, minha entrada chegou ao fim da refeição, só não pedi pra devolver pra não gerar prejuízo pra casa, sobremesa razoável também com atendimento demorado, assim como no fechamento da conta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos 2x em duas viagens com intervalo de 1 mês e meio.

Na primeira pedimos cerveja ( bem gelada), coxinha e Grand Gateau... Tudo veio ótimo. Atendimento bacana, ambiente muito amplo, limpo e tranquilo pra ir com família e etc

Na segunda vez, pedimos cerveja ( bem gelada), dadinhos tapioca ( muito bem feito, sequinho, mas, podia ter um molho de acompanhamento, topo uma geléia de pimenta ( como nos de SP), pedimos coxinhas novamente, essas vieram bem encharcadas dessa vez, mas como sempre deliciosas. Fora que entenderam errado, pedi uma de cada sabor ( frango e carne de sol) e mandaram 1 porção de cada ‍♀️ isso acontece muito no Nordeste ‍♀️ a comunicação é muitas vezes difícil.

Em nenhuma das vezes tive algum problema grave. Tem espaço pra crianças.

Só acho meio salgado o preço, pra tomar cerveja e petiscar, por isso não dou 5 estrelas.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse Bar e um dos mais frequentadis na Orla de Cabo Branco. Muito requintado e aconchegante com uma iluminação confortável, música ao vivo, um ótimo cardápio.Pissuu meses aí ar livre e se pode passar boa parte da noite conversando com amigos ou até mesmo um clima romântico

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante ,fui no horário do Happy Hour muitos bom os preço e sem fala do prato carne de sol na nata q tava muito saboroso

Já visitou Bar do Cuscuz? Compartilhe suas experiências!