“Show”
Avaliação sobre Bar do Cuscuz

Bar do Cuscuz
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida excelente, ambiente muito bem decorado, atendentes muito atenciosos! Me incomodou um pouco pelo fato de estar muito cheio, ter muito barulho ! Tirando esse detalhe nota 1000

Avaliou em 18 de abril de 2018

Um lugar maravilhoso uma gastronomia muito saborosa , preços muito bons, tem sempre uma promoção, eu adorei um ambiente bem Família. Comemos super bem, este eu indico, indo pra Joâo Pessoa visite o Bar do Cuscuz, você nâo irá arrepender eu garanto.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Um lugar lindo,com um visual incrível e comida farta e gostosa.
Além de tudo tinha uma promoção de pratos por 49,00.
A muqueca de camarão e o peixe na nata deram tranquilo para comer 3 pessoas.
Pelo preço normal não seria caro,na promoção ficou muito em conta.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Restaurante muito bem localizado de frente para o mar em Cabo Branco. A especialidade da casa são os pratos regionais. A carne se sol na nata é muito boa. Da última vez que estive lá (domingo de Páscoa ) não fui muito bem atendido: a entrada apareceu depois do prato principal e a sobremesa demorou mais de 25 minutos, acabei cancelando os dois... mas o coordenador dos garçons veio se explicar e pedir desculpas pelo ocorrido. Desculpas aceitas e na próxima vez em João Pessoa voltarei ao Bar do Cuscuz.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem estruturado, no ponto afastado da badalação da orla. O cardápio é bem extenso e a culinária é ótima. Todos os refeições vem acompanhadas de cuscuz. Recomendo a carne de sol ao queijo. Os preços não são distantes da realidade é sempre tem promoções de bebida.

Já visitou Bar do Cuscuz? Compartilhe suas experiências!