“Show”
Avaliação sobre Bar do Cuscuz

Bar do Cuscuz
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, ambiente muito bem decorado, atendentes muito atenciosos! Me incomodou um pouco pelo fato de estar muito cheio, ter muito barulho ! Tirando esse detalhe nota 1000

Publicada 18 de abril de 2018

Um lugar maravilhoso uma gastronomia muito saborosa , preços muito bons, tem sempre uma promoção, eu adorei um ambiente bem Família. Comemos super bem, este eu indico, indo pra Joâo Pessoa visite o Bar do Cuscuz, você nâo irá arrepender eu garanto.

Publicada 15 de abril de 2018

Um lugar lindo,com um visual incrível e comida farta e gostosa.
Além de tudo tinha uma promoção de pratos por 49,00.
A muqueca de camarão e o peixe na nata deram tranquilo para comer 3 pessoas.
Pelo preço normal não seria caro,na promoção ficou muito em conta.

Publicada 8 de abril de 2018

Restaurante muito bem localizado de frente para o mar em Cabo Branco. A especialidade da casa são os pratos regionais. A carne se sol na nata é muito boa. Da última vez que estive lá (domingo de Páscoa ) não fui muito bem atendido: a entrada apareceu depois do prato principal e a sobremesa demorou mais de 25 minutos, acabei cancelando os dois... mas o coordenador dos garçons veio se explicar e pedir desculpas pelo ocorrido. Desculpas aceitas e na próxima vez em João Pessoa voltarei ao Bar do Cuscuz.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem estruturado, no ponto afastado da badalação da orla. O cardápio é bem extenso e a culinária é ótima. Todos os refeições vem acompanhadas de cuscuz. Recomendo a carne de sol ao queijo. Os preços não são distantes da realidade é sempre tem promoções de bebida.

Já visitou Bar do Cuscuz? Compartilhe suas experiências!