“Excelente custo beneficio e localização”

Avaliação sobre Manaira palace flat

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Edificio manaira palace
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
João Pessoa, Paraíba

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Lorayne O
Brasília, DF
Colaborador nível 6
194 avaliações
25 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 96 votos úteis
“Excelente custo beneficio e localização”
Publicada em 12 de outubro de 2016 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei hospedada no Manaíra Palace por uma semana com os meus pais. Foi uma excelente escolha. Paguei um ótimo preço pra ter boa comididade e uma ótima localização. O flat que fiquei possui uma cama de casal e uma de solteiro e uma pequena cozinha conjugada com uma sala. Tem televisão, guarda-roupa, fogão, itens de cozinha e uma piscina excelente na cobertura de frente para o mar. É muito perto também de outras praias famosas de João Pessoa, como Tambaú e Cabo Branco. Excelente custo beneficio. Recomendo.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Piscina e localização
Gostei menos: Tinha goteira no banheiro e a TV a cabo parou de funcionar durante dois dias
Grupo de viajantes: Família e afins
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar