“Lugar otimo”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
5 de 2.213 Restaurantes em Belém
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A minha primeira vez la foi maravilhoso, o atendimento ótimo e rápido, o hamburger e uma delícia, tão quanto o milkshake, e fui atendido pelo Kadu. Lugar que nunca vou esquecer, e vou voltar muitas vezes

#porpinoburger

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa foi super indicada pelos ótimos hambúrgeres. Chegamos eu e minha filha no domingo, 21:30h e a recepcionista nos avisa que estão com falta de gás e que portanto estavam servindo entradas e hot dogs, os hambúrgueres demorariam cerca de quarenta minutos. Pedimos então uma salada (ok), batatas fritas (murchinhas) e hot dog blue cheese (rapidinho, sai em dez minutos!) ..... Quarenta minutos depois..... começaram a sair hambúrgeres da cozinha ! Junto com meu hot-dog, que chegou morninho e com o pão murcho. Talvez tenham chamado um delivery da unidade do shopping center e o motoboy se perdeu, vai saber. Estraguei minha fome. Não adianta ter astral moderninho e ser incompetente no serviço. Mas, como disse no começo, talvez tenha sido um momento de azar .

1  Obrigado, Marco Alessandr... S
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos todos Hambúrguer ao ponto menos e o resultado foi incrível! Muito saboroso! Voltaremos outras vezes COM CERTEZA!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou de São Paulo/SP e vim à Belém a trabalho. Procurei no TripAdvisor indicações de hamburgueria e fui ao Porpino. De cara fui super bem recepcionado pelos atendentes, mega bem humorados, educados e super novinhos e descolados.
O Lúcio me deu um atendimento que jamais tive igual no Brasil (nem fora). Super solicito, deu dicas preciosas de bebidas (tomei uma Bloody Limonade e acrescentei vodka, pois a original é sem álcool - amor a primeira vista). Também me recomendou o hambúrguer (Crispy Burguer c/ Bacon). Sério : MELHOR HAMBÚRGUER QUE COMI NA VIDA!!! Moral da história?! Comi um e levei outro pra viagem...
Essa hamburgueria tem que ir pra São Paulo logo !!!!!!!!
Valeu Lúcio. Vc é nota 1000. Sucesso a todos que fazem a melhor hamburgueria do Brasil. Top de verdade !!!!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Fui a Belem e resolvi ir no inicio da noite nesse lugar que todos falam. Pedi um hamburguer com fritas, classico! A garçonete me perguntou o ponto da carne, pedi ao ponto, me explicou que era vermelho, confirmei meu pedido. A casa estava vazia mas ainda assim demorou a chegar o pedido, quando chegou a carne estava completamente GELADA, chamei a garçonete e a mesma teve a coragem de dizer que era porque eu pedi a carne ao ponto e não trocou e nem ao menos levou meu hamburguer para me trazer um decente. Desde quando carne ao ponto tem o centro frio? Nao consegui nem comer a metade do hamburguer, Pessimo atendimento ou azar meu mesmo.

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!