“Orla ao entardecer”
Avaliação sobre Valeverde Turismo

Valeverde Turismo
1 de 12 Excursões em Belém
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Achei esse um dos passeios de barco mais interessantes que já fiz: destaque para o entrosamento da guia Ana Cristina e do cantor Allan.

Durante o passeio a Ana dá bastante detalhes sobre a cultura local, a música do Allan é bastante agradável e lá se vão 1h30 de passeio.

Recomendo muito

Carolina C, Gerente de relações com clientes do(a) Valeverde Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Oi Daniel, bom dia :)

Muito obrigada por escolher a Valeverde Turismo.
Nós ficamos muito felizes com comentários como este porque é reflexo do que fazemos com dedicação para deixar o nosso cliente satisfeito.
Conte sempre conosco.

Publicada 4 de março de 2018

Adorei o cenário, o barco. A musica muito boa, alegre e divertida. Os dançarinos deram um show e nem vi a hora passar. A paisagem fantástica e estava um lindo entardecer.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio "Orla ao Entardecer", um barco que sai todos os dias as 17h30 da Estação das Docas, no valor de R$ 50,00 com duração de 1h30. A empresa possui um ponto de vendas no local. Uma guia bem animada acompanha os turistas dando várias informações sobre as cidades, há também música ao vivo, dança regional e bar. Vale a pena!

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Passeio de uma hora e meia pela orla de Belém. No barco, música ao vivo. O vocalista tece comentários sobre Belém enquanto um casal de dançarinos o ajuda a animar a festa. Havendo tempo bom, prometem um lindo pôr do sol, mas não foi o caso no dia em que fui, pois estava nublado. Passeio típico para turista. Não é imperdível.

Publicada 22 de outubro de 2017

Fizemos o passeio "Orla ao Entardecer". Não esperava grande coisa do passeio pois já conhecia a orla de Belém e para piorar começou uma forte chuva bem na hora da partida (17:30 h).Mas a impressão inicial logo começou a se desfazer: tripulação extremamente atenciosa, gentil e eficiente. Em segundos conseguiram proteger os cerca de 100 passageiros da chuva. Barco grande de 2 andares muito bem conservado. Mal o barco zarpou e começou o espetáculo de música e dança, que se repetia no piso superior e no inferior. Um rapaz e uma moça entusiasmaram os passageiros com o envolvente carimbó. O animador ia descrevendo os vários tipos de dança. Músicos muito bons divertiram muito todos. Para acompanhar serviam alguns guloseimas típicos e bebidas (cobrados a parte). Uma delicia ver a orla da linda Belém acompanhada por aquela música e dança contagiante. Em resumo: todas as vezes que for a Belém farei esse passeio!!!!!

Os viajantes que viram Valeverde Turismo, também viram

Já visitou Valeverde Turismo? Compartilhe suas experiências!