Golden Tulip Belém(Belém)
Belém Soft Hotel(Belém)
Hangar Hotel(Belém)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Hotel Sagres(Belém)
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conheço o hotel, mês hospedei diversas vezes, mas esta última foi altamente decepcionante!
Nunca se hóspede nas noites de final de semana, passei a noite da sexta feira em claro, pois a rua fica completamente cheia de carros com som alto e ensudercedor (balançando os móveis do quarto), pessoas gritando e falando alto na rua (a sensação é de que estão dentro do quarto), uma algazzara!!!!! E sabe o que o hotel fez e disse que poderia fazer??? NADA!!!!!!
Se eles não tomarem providências junto à polícia e prefeitura essa baderna vai fechar esse hotel pois é impossível de se dormir lá!!
No quesito geral, tenho observado também que o hotel tem caído um pouco, os banheiros com azulejos sujos, café da manhã cada vez mais fraco, mas o atendimento ainda continua cortês.
Uma pena, pois achava o hotel lindíssimo, mas ficou impraticável!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 16 de abril de 2018

Tudo no lugar e todos os serviços excelentes. Limpeza, cortesia, café da manhã, o quarto, o banheiro é um espetáculo, a piscina super limpa e linda. As parede de pedras aparentes nos levam a outro momento, até esquecemos que estamos em Belém.

Dica de quarto: Fiquei em apto térreo próximo ao jardim central e em nenhum momento fomos incomodados por barulho ou sobressaltos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2018

Hotel muito interessante. Prédio histórico reformado com ambiente muito agradável. Piscina excelente. Hotel tem um bom restaurante. Quarto bem equipado e com boa limpeza. Cama e TV de qualidade. Excelente opção para que quer fugir dos hotéis de grandes redes e conseguir bom padrão de atendimento.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Publicada 26 de março de 2018

Logo na chegada somos presenteados com um visual que remonta alguns séculos atrás, pois, o casarão onde este hotel foi construido é algo impar, simplesmente maravilhoso.
Fomos muito bem recebidos pelo Concierge Manoel, um atendimento impecável.
Charme e requinte são os sobrenomes desse estabelecimento.
Restaurante com um Menu para todos os gostos.
A localização é muito boa, fica na parte chamanda "Cidade Velha" em Belém, com uma atração turística ao lado que é o Mangal das Garças.

Esse hotel só não ganhou nota máxima por três motivos:

1) Não existe estacionamento, como eu havia dito é um Casarão antigo e como tal acredito que não tenha sido possível a construção, mas se serve de consolo, o quartel da Marinha fica ao lado, o que dá uma sensação de segurança.

2) Poderia haver mais opções no café da manhã, mas a qualidade é muito boa, o que realmente incomodou foi o pouco espaço do local, pois, como ele é aberto a pessoas que não estão hospedadas, no domingo eu tive dificuldades para encontrar lugar para sentar.

3) A limpeza do quarto deixou um pouco a desejar, nada de grave, mas poderiam ser um pouco mais criterioso.

No mais, recomendo sem sombra de dúvidas esse estabelecimento, vale muito a pena e com certeza em uma próxima visita a Belém eu irei me hospedar lá novamente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de março de 2018

Local no coração da cidade de Belém, atendimento ótimo e lugar mais que incrível, sem contar com toda a estrutura do ambiente, possui um rico acervo em história, vale a pena visitar e se hospedar o local

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos