“Boa escolha”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Grand Mercure Belém
Nº 14 de 35 hotéis em Belém
Avaliou 20 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, ótima estrutura, super cheiroso no Hall, quarto confortável, incluindo a cama e o ar condicionado, o Restaurante com excelentes pratos (deem preferência para o Filhote e a Pescada), Wi-Fi de ótima qualidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 12 de Abril de 2017

Prezado Sr. Gideon M,
Gostaria de agradecer por sua avaliação sobre o hotel Grand Mercure Belém.
Ficamos felizes em saber que o senhor teve uma excelente experiência de hospedagem em nosso hotel durante sua visita a Belém.
Realmente nosso restaurante oferece o que há de melhor na culinária local, como no caso nossos peixes como a Pescada e o Filhote, que são muito saborosos.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em novas oportunidades.
Cordialmente,
Marcelo Silva
Chefe de Recepção

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Grand Mercure Belém
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Olá, trabalho viajando muito, em vários estados do Brasil e sem dúvidas este hotel é uma excelente opção para quem vem a Belém. Tive apenas um inconveniente na minha última estadia 29/11 a 02/12 relacionado ao café da manhã, no qual o funcionário do restaurante (Helio) me interrompeu no meio da refeição com a nota em mãos alegando não estar na reserva, gerando um mal estar e me fazendo ligar na agência, que alegou estar incluso em minha reserva. Tirando essa falta ética, pois poderia ter esperado eu terminar a refeição e me esclarecido a situação, na qual foi claramente uma falha de comunicação interna, em modos gerais o hotel é muito bom.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 12 de Abril de 2017

Prezado Sr. Bismarck A,

Gostaria de agradecer por sua avaliação sobre o Hotel Grand Mercure Belém.
Ficamos felizes em saber que o senhor teve uma ótima hospedagem em nosso hotel durante sua visita a Belém.
Obrigado por relatar este fato isolado e saiba que o feedback de nossos hospedes são importantes para que cada vez mais possamos melhorar nossos serviços.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em novas oportunidades.

Cordialmente,

Marcelo Silva
Chefe de Recepção

Avaliou 28 de Novembro de 2016

Eu fiquei 3 dias achando tudo muito bom (cama, banho, amenidades da Loccitane, academia, comida que pedi no quarto muito boa), mas fiquei bastante decepcionada na hora do check out com a cobrança de 10% de taxa de serviço sobre as despesas com frigobar! Que cobrassem essa taxa sobre o room service (jantar) até compreendo, agora cobrar sobre o consumo do frigobar achei um abuso! Nunca tinha visto isto em nenhum hotel - inclusive em nenhum Mercure. Pra completar, a recepcionista ainda te segura até que a camareira confira se o que você informou é verdade. 10 minutos depois de pagar as 3 águas que consumi ainda estava esperando a "liberação". Um clima ruim com o hóspede, sem manejo.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 27 de Novembro de 2016

Ótimo hotel, bem localizado e perto de tudo, bares, praças, pontos turísticos e lojas; local de boas acomodações e de de bons serviços. Com espaço para eventos empresariais, reuniões, casamento e aniversários e muito mais.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Avaliou 26 de Novembro de 2016

Viajei a negócios e escolhi o hotel pela localização e pelo grupo que gosto. Ao chegar, vi que o preço cobrado não condizia com o oferecido em estrutura. No quarto razoável, boas roupas de cama e banho, nada demais. No café da manhã, descobri que apesar de cara diária, nesta não incluía o café da manha (R$44,00), lá, apenas o básico.

Internet facil de conectar e fácil de cair, com velocidade sofrível.

Ao final, me cobraram, taxa de arrumação de quarto (R$9,90) por dia, uma novidade para mim, que não fui avisado com antecedência. Não gostei das "surpresas", nem do preço que era condizente com o oferecido, apesar de ter boa e atenciosa equipe. Não recomendo.

Dica de quarto: tem outros hoteis melhores e mais justos na região
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Umarizal
Golden Tulip Belém
Golden Tulip Belém
Nº 3 de 35 em Belém
509 avaliações
Campina
Hotel Princesa Louçã
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Mercure Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Mercure Belém

Endereço: Avenida Nazaré 375, Belém, Pará 66035-115, Brasil (Anteriormente Hotel Crowne Plaza Belém)
Região: Brasil > Pará > Belém
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para viagem de negócios em Belém
Faixa de preço: R$ 263 - R$ 884 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Grand Mercure Belém 4*
Número de quartos: 1
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grand Mercure Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grand Mercure Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?