Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Boa escolha” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Grand Mercure Belém

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Grand Mercure Belém
Nº 17 de 31 hotéis em Belém
13 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Boa escolha”
5 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, ótima estrutura, super cheiroso no Hall, quarto confortável, incluindo a cama e o ar condicionado, o Restaurante com excelentes pratos (deem preferência para o Filhote e a Pescada), Wi-Fi de ótima qualidade.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
Faça sua avaliação

24 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Romântico
Sozinho
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 círculos Avaliou em 2 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Olá, trabalho viajando muito, em vários estados do Brasil e sem dúvidas este hotel é uma excelente opção para quem vem a Belém. Tive apenas um inconveniente na minha última estadia 29/11 a 02/12 relacionado ao café da manhã, no qual o funcionário do restaurante (Helio) me interrompeu no meio da refeição com a nota em mãos alegando não estar na reserva, gerando um mal estar e me fazendo ligar na agência, que alegou estar incluso em minha reserva. Tirando essa falta ética, pois poderia ter esperado eu terminar a refeição e me esclarecido a situação, na qual foi claramente uma falha de comunicação interna, em modos gerais o hotel é muito bom.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
73 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 28 de Novembro de 2016

Eu fiquei 3 dias achando tudo muito bom (cama, banho, amenidades da Loccitane, academia, comida que pedi no quarto muito boa), mas fiquei bastante decepcionada na hora do check out com a cobrança de 10% de taxa de serviço sobre as despesas com frigobar! Que cobrassem essa taxa sobre o room service (jantar) até compreendo, agora cobrar sobre o consumo do frigobar achei um abuso! Nunca tinha visto isto em nenhum hotel - inclusive em nenhum Mercure. Pra completar, a recepcionista ainda te segura até que a camareira confira se o que você informou é verdade. 10 minutos depois de pagar as 3 águas que consumi ainda estava esperando a "liberação". Um clima ruim com o hóspede, sem manejo.

• se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
      Custo-benefício
      Quartos
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
4 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou em 27 de Novembro de 2016

Ótimo hotel, bem localizado e perto de tudo, bares, praças, pontos turísticos e lojas; local de boas acomodações e de de bons serviços. Com espaço para eventos empresariais, reuniões, casamento e aniversários e muito mais.

Hospedou-se em novembro de 2016
João Pessoa, Brasil
2 avaliações
2 de 5 círculos Avaliou em 26 de Novembro de 2016

Viajei a negócios e escolhi o hotel pela localização e pelo grupo que gosto. Ao chegar, vi que o preço cobrado não condizia com o oferecido em estrutura. No quarto razoável, boas roupas de cama e banho, nada demais. No café da manhã, descobri que apesar de cara diária, nesta não incluía o café da manha (R$44,00), lá, apenas o básico.

Internet facil de conectar e fácil de cair, com velocidade sofrível.

Ao final, me cobraram, taxa de arrumação de quarto (R$9,90) por dia, uma novidade para mim, que não fui avisado com antecedência. Não gostei das "surpresas", nem do preço que era condizente com o oferecido, apesar de ter boa e atenciosa equipe. Não recomendo.

Dica de quarto: tem outros hoteis melhores e mais justos na região
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
    • 3 de 5 círculos
      Qualidade do sono
    • 3 de 5 círculos
      Quartos
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Umarizal
Belém Soft Hotel
Nº 7 de 31 em Belém
4.0 de 5 círculos 392 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Mercure Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Mercure Belém

Estabelecimento: Grand Mercure Belém
Endereço: Avenida Nazaré 375, Belém, Pará 66035-115, Brasil (Anteriormente Hotel Crowne Plaza Belém)
Região: Brasil > Pará > Belém
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacion. grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para viagem de negócios em Belém
Nº5 hotel de luxo em Belém
Faixa de preço (por noite): R$291 - R$387
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Grand Mercure Belém 4*
Número de quartos: 1
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Grand Mercure Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grand Mercure Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?