“Junto a natureza”
Avaliação sobre Pesque E Solte Anzol

Pesque E Solte Anzol
472 de 2.227 Restaurantes em Belém
Publicada 21 de maio de 2016

Comida simples e muito boa. Opções muito agradáveis no cardápio. O diferencial do lugar é almoçar rodeado por Pavão, patos e outras aves silvestres.

Publicada 31 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom. Bom mesmo. Local agradável e com comida bem servida. Garçon atencioso e pratos diversificados. Ah TB a possibilidade de pescar um belo Tambaqui, pena que na da pra levar pra casa e pendurar na parede como troféu kkkkkkk

Publicada 7 de agosto de 2015

Pedimos comida para 4, veio no máximo para 3... O tambaqui até que estava saboroso, porém no cardápio dizia que acompanhava arroz com jambu, farofa, molho a campanha e batata sauté. A batata sauté não foi servida mesmo depois de avisarmos que ela não tinha vindo por 2 vezes. Ao final a garçonete nos levou ao gerente ou dono (não sei ao certo) e o mesmo disse que só poderia descontar 1 real da batata, num prato q cobra 129 reais, porque a batata seria decorativa (no cardápio dizia que acompanhava a comida). Com esse tratamento não retorno mais ao local e não indico a ninguém

Publicada 27 de maio de 2015

Esta foi a segunda vez que visitei o Pesque Pague Anzol. Na primeira vez fui com toda minha família e nós pescamos e almoçamos lá. Estava tudo muito bom. Da última vez, fui somente almoçar. A comida não estava boa. O peixe ao molho de camarão não estava saboroso (sem tempero), a batata frita da chapa mista estava super oleosa e aparentava que havia sido fritada em óleo velho e o frango que acompanhava também estava sem sabor. O único prato que se salvou foi a entrada que pedimos, que foi um camarão ao alho e óleo. Almoçamos num quiosque próximo a entrada do lugar e ele estava bastante sujo na parte superior. Tal fato nos causou um certo mal estar, pois enquanto estávamos comendo, ficavam caindo sujeiras sobre o prato de comida, como se fossem fezes de passarinhos secas, que chegamos até a pensar que fosse coisa pior. Relatei o fato a gerencia e não recebi nenhum pedido de desculpas, apenas foi anotado num pedaço de papel a minha reclamação. Eu sinceramente espero que eles prestem mais atenção na limpeza. Caso eu volte, não almoçarei mais lá, irei apenas para brincar de pescar. Fiquei chateada, pois os pratos não são baratos e achei que a qualidade está muito baixa, tanto da qualidade dos pratos quanto da limpeza.

Publicada 13 de dezembro de 2014

muito legal, alem de fazer aquela pescaria gostosa, voce desfruta dos melhores pratos típicos do estado do pará.

Já visitou Pesque E Solte Anzol? Compartilhe suas experiências!