Publicada em 17 de março de 2019

Tive te passar uma noite no hotel devido a problemas no meu voo e se depender de mim nunca mais retorno no hotel. O hotel é velho, com camas com colchão ruins (ainda mais no meu caso que passei por cirurgia de hérnia), o jantar oferecido foi fraco (comida fria e mal temperada), o quarto estava com um cheiro muito forte parecendo de casa fechada a anos o que me deu irritação na garganta e no nariz. Não consegui dormir e acabei passando a noite em claro devido aos problemas que passei.

Dica de quarto: Busque outros hotéis na região
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de dezembro de 2018

Acomodações bem antigas. O banheiro estava com luzes queimadas. O hotel não tem gerador e acabou a luz durante quase uma tarde inteira, o que incomodou bastante. Ponto forte foi o café da manhã regional. Excelente qualidade.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2018

Fiquei no hotel em virtude de perda de conexão de voo que vinha de Santarém. A cia aérea nos levou para o hotel. Localizado próximo ao aeroporto de Belém, mas longe da parte histórica e turística da cidade. Hotel parece ser antigo, mas está reformado. O quarto é amplo, possui wifi grátis, tv, frigobar e mesa. Mobiliário de madeira muito gasto, aparentando sinais de muito uso. Quarto e banheiro com algumas paredes sujas. Restaurante do hotel possui jantar, com comida simples, mas saborosa.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de novembro de 2018

Ficamos neste hotel em virtude do vôo da conexão em Belém não ter esperado os passageiros que vinham de Santarém. A cia aérea providenciou a hospedagem. Trata-se de um hotel antigo, em estilo executivo. Quartos de tamanho razoável com cama box, TV de tela plana, ar condicionado split, wifi grátis, frigobar e banheiro privativo. Apesar de aparentar ser antigo, os quartos pareciam reformados, com ar mais moderno. Foi oferecido jantar de cortesia, com cardápio simples, mas bem saborosa. Pessoal foi atencioso. Hotel possui área de piscina com bar. Bem próximo ao aeroporto de Belém.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bastante antigo com portas com a parte de baixo podres e chuveiro mofado. A água não esquenta direito. O hotel até é limpinho e o pessoal do staff atende sem surpreender mas sem problemas. Wi-Fi grátis. Preços marromenos (160). Não há nada perto pra conhecer a pé. A recepcionista indicou uma pizzaria (Bella cantina) que nem existe mais. A cama é boa e o ar condicionado é bom. Não pode fumar e não vi acessibilidade. Dá pra ir sem expectativas mas não vale mais que três estrelas. Fica pertinho do aeroporto.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho