“Lugar com uma energia incrível”
Avaliação sobre Ilha de Algodoal

Ilha de Algodoal
5 de 103 atividades em Belém
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é comum, mas muito gostosa de andar e ficar nos bares na areia. O lago da princesa também é um lugar muito interessante.
A ilha é mística, cheia de histórias. A noite rola um carimbó muito gostoso de participar e a ilha tá cheia de restaurantes simples e gostosos.

Publicada 23 de abril de 2018

Lugar paradisíaco, com cenário amazônico, com linda praia de mar, local rústico , onde não existem carros nem veículos motorizados ( é proibido), onde só é possível deslocamentos pela ilha de charretes que da todo o charme. Para chegar na ilha , precisa atravessar de barco de Marudá. Muito top super recomendo!!

Publicada 19 de abril de 2018

Lugar muito bom para se desligar da vida comum da cidade e aproveitar praias e paisagens lindas, recomendo para curtir dias de paz. Vale a pena evitar feriados e alta estação,

Publicada 10 de abril de 2018

Lugar lindo e calmo, distante de Belém 168Km, vc tem que ir para Maruda e de lá pegar um barco para a ilha, o local é proibido o acesso de carros, praias lindas de agua doce e salgada, sempre que vou me hospedo na pousada chales do atlântico, perto de tudo, já que lá sempre temos que caminhar bastante. Para quem gosta de tranquilidade, ir fora de feriados pois nesses dias a ilha fica lotada, recomendo o passeio.

Publicada 30 de março de 2018

Fui com o pessoal da faculdade, pois estávamos em um congresso de Eng Florestal e a ilha é um espetaculo

Já visitou Ilha de Algodoal? Compartilhe suas experiências!