Publicada em 9 de março de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado com custo benefício excelente. Recepção afetiva, café muito bom, quarto limpo, ar condicionado em bom funcionamento, tv pequena, colchão ruim, banho espetacular. Piscina com uma vista panorâmica. Realmente indico. Parabéns

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Frederico V, Gerente do(a) Stada Hotel Hangar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

Prezado Sr. Fabricio,
Agradecemos por compartilhar conosco como foi sua experiência em nosso Hotel.
Esperamos recebe-la em breve.

Publicada em 29 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem.bom.padrao quarto muito limpo e seguro, café da manhã bem completo, e tive a grata experiência de comer cuscuz paraense e canjica no café da manhã... que foi simplesmente maravilhoso. Atendimento cordial e solicito

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Sra. Renata,
Agradecemos por compartilhar conosco como foi sua experiência em nosso Hotel.
Seus comentários são muito importante para nós, é através destes que podemos entender o que estamos acertando e o que podemos melhorar.

Publicada em 20 de fevereiro de 2020

Hotel bem localizado. Para quem quer ter uma estadia tranquila e com preço acessível, seja para o lazer ou a trabalho. Possue um café da manhã com bastante variedade e algumas opções de alimentação. Bom custo benefício.

Data da estadia: maio de 2019

Prezado Sr. Gilson,

Publicada em 12 de fevereiro de 2020

Estive no local e gostei tanto das acomodações quanto do atendimento do pessoal. Não conheci as refeições servidas no restaurante pois estive por curto período e com clientes, que me convidaram pra fazer refeições em suas casas ou outros restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezada Sr. Jorge,

Publicada em 6 de fevereiro de 2020

O hotel é bom. Digo isso pois já fiquei em hotéis bem piores em Belém. O problema que tive foi com o chuveiro, que me fez chegar atrasado nos meus compromissos nos dois dia que fiquei hospedado. Em conversa com o pessoal da manutenção descobri que eu era o único hóspede do segundo andar, e eles estava com problemas no aquecimento de água em todo este nível. Pelo visto é algo recorrente, pois aconteceu em dias seguidos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sr, Felipe
Agradecemos por compartilhar como foi sua experiência em nosso Hotel. Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido com a água quente em sua estadia, tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como a relatada não venham mais a ocorrer.
Seus comentários são muito importante para nós, pois é através destes que podemos entender o que estamos acertando e o que podemos melhorar.