Stada Hotel Hangar
Belém Soft Hotel(Belém)
Hangar Hotel(Belém)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
Beira Rio Hotel(Belém)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado à 15 minutos do aeroporto de Belem.Funcionários da recepção muito educados,prestativos e atenciosos,o hotel foi reformulado e conta com estrutura boa e com aspecto bem clean.
O quarto foi encontrado limpo e organizado e embora pequeno apresenta cama de casal padrão bem confortável,TV LCD 29 polegadas,ar condicionado split,cofre e serviço de lavanderia.
O café da manhã com variedades de pães e frios,bem serviços e repostos assim que vai sendo consumido.
Na mesma avenida do hotel,andando pela calcada você encontra farmácias,um mercado consideravelmente grande (Nazaré) e alguns restaurantes a preços bem atraentes.
O hotel conta com piscina e academia na parte superior com vista pra cidade que é bem bonita.
Recomendo se sua estadia for curta e focada em descanso mesmo pois não há muitos amenities como touca,pasta e escova de dente,secador de cabelo,caneta e bloco de anotações e etc.
Eu não desabono o hotel,é um bom lugar pra descansar,recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Gilberto C, Gerente geral do(a) Stada Hotel Hangar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Sra. Daniela! Ficamos felizes com seus comentários, realmente passamos (e ainda estamos passando) por algumas reformas após assumirmos recentemente o empreendimento. Além das facilidades de comércio que a Sra. informou, há também o Centro de Convenções que fica a uma caminhada de menos de 5 minutos do hotel, assim como o Bosque Rodrigues Alves, com a mesma distância, que é uma "floresta" com fauna e flora locais, vale a vista.
Sobre o apartamento e amenidades, temos duas categorias, a Standard que é menor e outra chamada Superior, com apartamentos maiores e com mais amenidades citadas pela senhora.
Um outro ponto que tem chamado positivamente a atenção de nossos visitantes, seja a passeio e principalmente a trabalho, é nossa internet 100% em fibra ótica para todos os apartamentos.
Mais uma vez grato pelas palavras e ficamos no aguardo de uma próxima visita!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

hotel piorou muito depois que mudou de tulipinn pra stada. Me colocaram num quarto que simplesmente a pia ficava fora do banheiro pq não cabia no quarto. pra entrar no banheiro tem que ser de lado. Pedi pra trocar e me trataram com descaso , que essa era mesmo a reserva e se eu quisesse mudar pedia um e-mail autorizando. eu disse que faria isso mas enquanto não receberam o e-mail não me mudaram. o restaurante é tão lento que pedi uma água no quarto e chegou UMA HORA depois ! isso sem contar que tem que pagar na hora e não pode colocar na conta do hotel . a mulher me explicou que “tava dando muito rolo de repasse de dinheiro entre restaurante e hotel”. boa saída prejudicar o cliente !!! a academia com equipamentos quebrados há tempos e a piscina não funciona nunca a hidro. não volto NUNCA MAIS!!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Olá Sra. Priscilla, primeiramente grato pelo seu retorno e oportunidade de esclarecimentos.
Como a Sra. bem colocou, assumimos recentemente o empreendimento, e até o presente momento estamos cuidando de várias reformas e manutenções corretivas/preventivas, assim como treinamento com equipe e outros problemas com soluções em andamento. Os que a Sra. citou, como a academia por exemplo, estamos finalizando cotações para aquisição de novos equipamentos, pois não foi possível recuperar todos os atuais. Todas as piscinas foram recuperadas, inclusive a de hidromassagem, porém é preciso solicitar à recepção a ativação da mesma (não fica ligada 24hs), assim como várias outras providências tais como, aumento na quantidade de canais a cabo, troca de todo sistema de internet e agora contamos com o hotel coberto por um link 100% fibra ótica, entre outros.
Sobre o apartamento, não houve modificações em sua estrutura, apenas reparos/manutenções, temos dois tipos, o STANDARD que é menor e com menos amenidades, e o SUPERIOR, maior e com mais amenidades.
Sobre a equipe da recepção, vamos averiguar e orientar, sobre o restaurante, também vamos averiguar.
Mais uma vez grato pela oportunidade e nos colocamos à disposição para maiores informações.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito ruim!!! Péssimo atendimento!! Se vc procura conforto, fuja!!! Nao vale !
Café mediano, ruim de localização e ainda costumam lhe passar quartos q ja estao ocupados!! Prepare-se para a surpresinha da chegada!!

Prezado Iron Man Traveler,
Entendemos que o Sr. teve algum desconforto em sua estada, porém, é importante ressaltar que assumimos o hotel a cerca de 6 meses e ainda estamos fazendo diversas intervenções/manutenções, assim como investimentos em treinamento e capacitação na equipe.
Com relação à localização, entendemos que ficamos em um ponto estratégico da cidade, pois estamos a cerca de 10 minutos do aeroporto, 1 minuto do centro de convenções Hangar, 1 minuto do Bosque Rodrigues Alves, 5 minutos do Parque do Utinga, 15 minutos dos pontos turísticos mais visitados, enfim, próximos a tudo.
De qualquer forma agradecemos seus comentários e nos colocamos à disposição para maiores informações.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quero agradecer aos cozinheiros e aos atendentes do restaurante deste hotel. Apesar de ser tercerizado a equipe demonstra engajamento e comprometimento com o cliente.
Comida deliciosa prato executivo com valor justo e o filhote é um sabor único. Café variado com itens regionais. Obrigada Stada e equipe do restaurante.

Olá Sr. Fernando,
Agradecemos muitos suas palavras encorajadoras, o pessoal do restaurante sempre acompanha esses posts.
Esperamos recebê-lo em breve novamente por aqui, estamos à disposição!
Grato.

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Percebi alguns problemas café da manhã muito fraco Sem variedade, quartos e corredores com infiltrações os quartos não possuem secadores de cabelo, você precisa solicitar na recepção e tem 1 hora para devolver.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Olá Sra. Sabrina,
Assumimos o hotel a poucos meses, e ainda estamos em processo de recuperação de algumas áreas, mas várias outras já foram revitalizadas, tais como piscinas, o próprio restaurante, nossa internet agora é 100% fibra ótica, a academia está sendo neste momento revitalizada, enxoval sendo atualizado, enfim, sabemos que ainda temos um grande caminho a percorrer. Quanto aos apartamentos, temos duas categorias, a STANDARD que é menor e mais simples, e a SUPERIOR, que é maior e com mais amenidades, inclusive secadores de cabelo no próprio banheiro.
Grato pelos comentários e à disposição.