“Avaliação”

Habibs
362 de 2.215 Restaurantes em Belém
Cozinhas Fast food
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do local. Há uma área para as crianças se divertirem muito boa. Só acho que o atendimento poderia ser ágil.

Avaliou em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A comida demorou, vieram pratos separados. O modo de preparo me pareceu fora do padrão de outras franquias que visitei da marca, quibe passou do ponto e a esfirra tiraram do forno antes da hora. Uma bela estrutura, porém acho que o proprietário deve estar tomando prejuízo.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017

Preço muito bom para uma refeição de ótima qualidade no melhor shopping da cidade.Ambiente muito agradável e muito próximo do hotel.

Avaliou em 1 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ainda não havia comido o beirute daqui, minha esposa sempre falava que é muito gostoso. Bem, realmente é gostoso e o preço não é muito caro. Pedi um combo, que vem com suco, batata frita, e o beirute. Recomendo.

Avaliou em 26 de setembro de 2016

Optei pelo Habibs, pela praticidade e pela proximidade do hotel uma vez que não conheço a cidade e tive receio de me afastar do hotel a noite e ter dificuldade em retornar.

Já visitou Habibs? Compartilhe suas experiências!