Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Depende do propósito” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Tulip Inn Belém Hangar

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Nº 3 de 31 hotéis em Belém
Colaborador nível
21 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Depende do propósito”
4 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito, tem quartos bons e atendentes muito educados.
Eis o que realmente importa: a não ser que vá alugar carro ou então participar de evento nas proximidades, NÃO VALE A PENA.
Tudo fica afastado do hotel, que se localiza nas imediações do aeroporto. Não dá pra fazer nada a pé. E o gasto com táxi para conhecer os pontos turísticos será consideravelmente maior.
Portanto, a depender do propósito, o hotel pode valer muito ou pouco a pena.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
PAULO SERGIO M, Gerente de recepção do(a) Tulip Inn Belém Hangar, respondeu a esta avaliação, 2 semanas atrás
Prezado Sr. Julian C,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo.

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço.

Esperamos revê-lo em breve.

Faça sua avaliação

324 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (90)
Data | Pontuação
Belem, Brazil
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
3 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás

Fiquei decepcionada com as instalações do hotel. De cara encontrei um besouro na poltrona. O caixilho das portas soltos. Secador de cabelo não funcionava. Na academia dos 4 aparelhos existentes, só funcionava a esteira. As paredes do corredor tomadas de mofo.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou sozinho(a)
    • 2 de 5 círculos
      Custo-benefício
      Qualidade do sono
      Limpeza
Avaliação recebida em parceria com Golden Tulip Hotels

Prezada Sra. cinthiac761,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Tripadvisor, ajudando-nos a melhorar nossos serviços.

Lamentamos se algum de nossos serviços destoou de nossos padrões.
Gostaríamos de informá-la que houve uma falha durante a limpeza de seu quarto, pois a janela ficou aberta para entrar ventilação, com isso, o besouro acabou entrando em seu apartamento. Já tomamos as medidas para corrigir a falha.

Com relação aos demais apontamentos ( caixilho, secador e aparelhos de academia), todos foram devidamente consertados e já estão funcionando corretamente.

Agradecemos novamente pelos seus apontamentos, pois nos ajudam a melhorar nossos serviços e produtos.

São Luís, MA
Colaborador nível
96 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Estive em outra viagem em Belem e frequentava evento no Hangar. Devido a isso obviamente fiquei hospedado no Tulip Inn Hangar, pois fica ao lado, com caminhada de 5 minutos do local. O hotel é bem confortável, quartos são simples, porém com conforto que satisfaz um viajante corporativo. Café da manhã é simples, mas suficientemente bom. Perto tem algumas opções de restaurantes, não são os mais badalados da cidade, porém quem se hospeda aqui privilegia a proximidade com o Hangar. Assim torna-se a melhor opção.

Dica de quarto: Quartos em andar alta tem uma vista melhor da cidade
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou a negócios
      Atendimento
PAULO SERGIO M, Gerente de recepção do(a) Tulip Inn Belém Hangar, respondeu a esta avaliação, 4 semanas atrás
Prezado Sr. Heetor C,

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço e atendimento.

A nossa equipe é especializada em oferecer o melhor serviço e garantir uma experiência memorável!

Esperamos revê-lo em breve.

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Quarto amplo, bem localizado e com restaurante próximo. O restaurante do hotel é ruim para refeições, parece comida esquentada no microondas, além de não ter variedade; porém o conforto e localização compensam.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
      Limpeza
Prezado Sra. Erica P,

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço. E com relação aos seu apontamentos do nosso restaurante, já repassamos suas informações aos responsáveis da área.

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 13 de Dezembro de 2016

Fui muito bem atendida pelo Edynnrony, que foi super solicito.
O quarto é limpo e bem decorado, e o hotel fica perto do aeroporto.
Para quem quer se hospedar para fins de negócios, a internet é muito boa e pude trabalhar normalmente, sem interrupções na conexão.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou a negócios
Prezado Sra Caroline D,

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço e atendimento de nossa equipe. O nosso colaborador Edynnrony agradece pelo elogio.

Tulip Inn Belém Hangar
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Umarizal
Belém Soft Hotel
Nº 7 de 31 em Belém
4.0 de 5 círculos 392 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tulip Inn Belém Hangar? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Tulip Inn Belém Hangar

Estabelecimento: Tulip Inn Belém Hangar
Endereço: Avenida Duque de Caxias 2651 | Hangar, Belém, Pará 66093-030, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pará > Belém
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 31 hotéis em Belém
Faixa de preço (por noite): R$185 - R$278
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Tulip Inn Belém Hangar 3*
Número de quartos: 132
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel Tulip Inn Belém Hangar está localizado em um dos mais importantes pontos de Belém, apenas 6 km do Aeroporto Internacional, 4 km da Basílica Nossa Senhora de Nazaré e próximo da área comercial como shoppings, bares e restaurantes. Com 132 apartamentos distribuídos em 13 andares o Hotel Tulip Inn Belém Hangar é repleto de charme e conforto. Há 2 restaurantes e 2 salas de reunião com capacidade para 100 pessoas em auditório. Tenha também serviço de quarto 24 horas e piscina à sua disposição. Hotel Tulip Inn Belém Hangar também tem uma variedade de facilidades e serviços que garantem atender as necessidades dos viajantes a lazer e a negócios: bar, piscina e estacionamento (pago). ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Tulip Inn Belém Hangar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tulip Inn Belém Hangar Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?