Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Bom Custo-Benefício!!” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Tulip Inn Belém Hangar

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Nº 3 de 31 hotéis em Belém
São Luís, MA
96 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Bom Custo-Benefício!!”
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Estive em outra viagem em Belem e frequentava evento no Hangar. Devido a isso obviamente fiquei hospedado no Tulip Inn Hangar, pois fica ao lado, com caminhada de 5 minutos do local. O hotel é bem confortável, quartos são simples, porém com conforto que satisfaz um viajante corporativo. Café da manhã é simples, mas suficientemente bom. Perto tem algumas opções de restaurantes, não são os mais badalados da cidade, porém quem se hospeda aqui privilegia a proximidade com o Hangar. Assim torna-se a melhor opção.

Dica de quarto: Quartos em andar alta tem uma vista melhor da cidade
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2016, viajou a negócios
    • 3 de 5 círculos
      Quartos
      Atendimento
PAULO SERGIO M, Gerente de recepção do(a) Tulip Inn Belém Hangar, respondeu a esta avaliação, 4 semanas atrás
Prezado Sr. Heetor C,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo.

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço e atendimento.

A nossa equipe é especializada em oferecer o melhor serviço e garantir uma experiência memorável!

Esperamos revê-lo em breve.

Faça sua avaliação

324 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (90)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
2 avaliações
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Quarto amplo, bem localizado e com restaurante próximo. O restaurante do hotel é ruim para refeições, parece comida esquentada no microondas, além de não ter variedade; porém o conforto e localização compensam.

Quartos
      Limpeza
Prezado Sra. Erica P,

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço. E com relação aos seu apontamentos do nosso restaurante, já repassamos suas informações aos responsáveis da área.

Esperamos revê-la em breve.

1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou em 13 de Dezembro de 2016

Fui muito bem atendida pelo Edynnrony, que foi super solicito.
O quarto é limpo e bem decorado, e o hotel fica perto do aeroporto.
Para quem quer se hospedar para fins de negócios, a internet é muito boa e pude trabalhar normalmente, sem interrupções na conexão.

Prezado Sra Caroline D,

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço e atendimento de nossa equipe. O nosso colaborador Edynnrony agradece pelo elogio.

Esperamos revê-la em breve.

Sao Luis, Brazil
3 avaliações
4 de 5 círculos Avaliou em 12 de Dezembro de 2016

Venho a Belem todos os meses a trabalho e sempre fico no Tulip In Hangar. Excelente localização, quartos satisfatórios. Ponto Negativo: café da manhã limitado. Ponto Positivo: atendimento dos funcionários, em especial da recepção principalmente quando sou atendido pelo Edynnkony (é esse nome mesmo, quando se hospedar e tiver oportunidade de ser atendido por ele, pergunte a origem do nome, é bem engraçado)

Custo-benefício
      Atendimento
PAULO SERGIO M, Gerente de recepção do(a) Tulip Inn Belém Hangar, respondeu a esta avaliação, 13 de Dezembro de 2016
Prezado Sr. MarcioSLS,

Ficamos contentes em saber que tenha gostado do nosso serviço e atendimento.

Esperamos revê-lo em breve.

São Luís, MA
25 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 8 de Dezembro de 2016

Voltado para negócios, o hotel tem excelente localização e ótima acomodaçoes. O quarto é grande, muito bem limpo, banheiro possui uma ducha sensacional, ideal para os dias que vc chega cansado e precisa relaxar. Ponto alto é o atendimento e a simpatia das camareiras.

Dica de quarto: Acredito q todos os quartos sao bons
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou a negócios
      Custo-benefício
      Atendimento
PAULO SERGIO M, Gerente de recepção do(a) Tulip Inn Belém Hangar, respondeu a esta avaliação, 9 de Dezembro de 2016
Prezado Sra. SandraCamara,

Agradecemos pelo seu depoimento no TripAdvisor.

Ficamos felizes em saber que pudemos lhe oferecer uma estada agradável e confortável.
Nossa equipe é especializada em oferecer excelentes serviços e garantir a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Estamos à disposição e esperamos recebê-la novamente.

Tulip Inn Belém Hangar
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Umarizal
Belém Soft Hotel
Nº 7 de 31 em Belém
4.0 de 5 círculos 392 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Tulip Inn Belém Hangar? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Tulip Inn Belém Hangar

Estabelecimento: Tulip Inn Belém Hangar
Endereço: Avenida Duque de Caxias 2651 | Hangar, Belém, Pará 66093-030, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pará > Belém
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 31 hotéis em Belém
Faixa de preço (por noite): R$185 - R$278
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Tulip Inn Belém Hangar 3*
Número de quartos: 132
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel Tulip Inn Belém Hangar está localizado em um dos mais importantes pontos de Belém, apenas 6 km do Aeroporto Internacional, 4 km da Basílica Nossa Senhora de Nazaré e próximo da área comercial como shoppings, bares e restaurantes. Com 132 apartamentos distribuídos em 13 andares o Hotel Tulip Inn Belém Hangar é repleto de charme e conforto. Há 2 restaurantes e 2 salas de reunião com capacidade para 100 pessoas em auditório. Tenha também serviço de quarto 24 horas e piscina à sua disposição. Hotel Tulip Inn Belém Hangar também tem uma variedade de facilidades e serviços que garantem atender as necessidades dos viajantes a lazer e a negócios: bar, piscina e estacionamento (pago). ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Tulip Inn Belém Hangar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tulip Inn Belém Hangar Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?