Publicada 3 de maio de 2018

Excelente atendimento, organização e limpeza. Solicitei um quarto em andar superior e distante do elevador e fui prontamente atendido. A qualidade da comida no restaurante estava ótima e o café da manhã satisfatório.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Senhor Cassio,

Muito obrigada por compartilhar conosco detalhes de sua experiência.
Ficamos muito felizes em saber que lhe proporcionamos uma agradável hospedagem.
Nosso principal foco é o carinho e atenção ao servir e fico muito contente em saber que percebeu nossos cuidados e que em breve poderemos nos encontrar novamente.

Nos colocamos à sua disposição para o que necessitar. Seja sempre muito bem vindo!

Atentamente,

Publicada 30 de abril de 2018

Muito bom! Hospedagem excelente, pessoal bem treinado e pronto para atendimento, sempre dispostos, muito bonito o apartamento e a limpeza, apenas um problema com o andar em que eu estava (13º) em que parte do teto estava caído, mas tirando isso, praticamente tudo excelente!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Senhor Lucas,

Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos muito orgulhosos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma estada única. Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes .
Nosso hotel fica bem no coração da cidade, podendo se deslocar a pé para o trabalho, e pontos turísticos, ideal a todos os tipos de viajantes. Atualmente nosso hotel está passando por umas reformas, mas logo teremos um hotel muito mais moderno para nossos hóspedes.

Esperamos poder recebê-lo em breve conosco.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei um fds com a familia (esposa, bebe e babá) no quarto conjugado, que na vdd eh um apto de 2 suites amplas e uma sala tambem grande. Perfeito para nossa proposta. Confortavel, limpo, com servico honesto e prestativo, cafe da manha bem servido. Otima localizacao. Recomendo muito.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Senhor Sérgio,

Agradecemos por sua hospedagem conosco e por compartilhar sua experiencia no Radisson Belém. O reconhecimento de nossos hóspedes é nossa maior satisfação. Nossos quartos foram construídos para melhor atender quem escolhe nosso hotel, por isso são amplos e agradáveis, sem falar de nossa localização privilegiada que somado a cordialidade de nossa equipe, dispõe de uma estada única, com produtos e serviços diferenciados.

Esperamos poder receber você e sua família em breve.

Publicada 29 de abril de 2018

atendimento muito bom, porém o hotel peca em detalhes como variedade do café da manhã, por exemplo. Fora do padrão da rede. saí às 03:30 da manhã e a equipe prontamente providenciou um sanduíche e táxi para me levar ao aeroporto, demonstrando boa pro atividade.

Senhor Paulo,

Muito obrigado por contribuir com sua opinião a respeito de nossos produtos e serviços. É muito importante para nós ter esse "feedback" de nossos hóspedes. Ficamos muito contentes com seus elogios, saber que oferecemos uma estada de qualidade a nossos hóspedes é nossa maior satisfação.

Esperamos poder recebê-lo em breve conosco.

Publicada 27 de abril de 2018

Me hospedei por conta de trabalho e tive a grata surpresa de um Restaurante com uma qualidade excelente e comida saborosa demais. Recomendo muito. As instalações e o atendimento são excelentes e os profissionais atenciosos e prestativos

Senhora Cleuza,

Muito obrigada por escolher o Radisson Belém. O intuito da nossa equipe é superar expectativas e transformar cada nova hospedagem em uma experiência única. Receber elogios como o seu nos motiva fortemente, ser um hotel de alta qualidade em sua opinião é uma grande honra para nós, obrigada por nos recomendar.

Foi um grande prazer receber a senhora como nosso hóspede.

Esperamos que retorne logo a se hospedar conosco!