Publicada em 30 de abril de 2018

Muito bom! Hospedagem excelente, pessoal bem treinado e pronto para atendimento, sempre dispostos, muito bonito o apartamento e a limpeza, apenas um problema com o andar em que eu estava (13º) em que parte do teto estava caído, mas tirando isso, praticamente tudo excelente!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Senhor Lucas,

Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos muito orgulhosos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma estada única. Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes .
Nosso hotel fica bem no coração da cidade, podendo se deslocar a pé para o trabalho, e pontos turísticos, ideal a todos os tipos de viajantes. Atualmente nosso hotel está passando por umas reformas, mas logo teremos um hotel muito mais moderno para nossos hóspedes.

Esperamos poder recebê-lo em breve conosco.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei um fds com a familia (esposa, bebe e babá) no quarto conjugado, que na vdd eh um apto de 2 suites amplas e uma sala tambem grande. Perfeito para nossa proposta. Confortavel, limpo, com servico honesto e prestativo, cafe da manha bem servido. Otima localizacao. Recomendo muito.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Senhor Sérgio,

Agradecemos por sua hospedagem conosco e por compartilhar sua experiencia no Radisson Belém. O reconhecimento de nossos hóspedes é nossa maior satisfação. Nossos quartos foram construídos para melhor atender quem escolhe nosso hotel, por isso são amplos e agradáveis, sem falar de nossa localização privilegiada que somado a cordialidade de nossa equipe, dispõe de uma estada única, com produtos e serviços diferenciados.

Esperamos poder receber você e sua família em breve.

Publicada em 29 de abril de 2018

atendimento muito bom, porém o hotel peca em detalhes como variedade do café da manhã, por exemplo. Fora do padrão da rede. saí às 03:30 da manhã e a equipe prontamente providenciou um sanduíche e táxi para me levar ao aeroporto, demonstrando boa pro atividade.

Senhor Paulo,

Muito obrigado por contribuir com sua opinião a respeito de nossos produtos e serviços. É muito importante para nós ter esse "feedback" de nossos hóspedes. Ficamos muito contentes com seus elogios, saber que oferecemos uma estada de qualidade a nossos hóspedes é nossa maior satisfação.

Esperamos poder recebê-lo em breve conosco.

Publicada em 27 de abril de 2018

Me hospedei por conta de trabalho e tive a grata surpresa de um Restaurante com uma qualidade excelente e comida saborosa demais. Recomendo muito. As instalações e o atendimento são excelentes e os profissionais atenciosos e prestativos

Senhora Cleuza,

Muito obrigada por escolher o Radisson Belém. O intuito da nossa equipe é superar expectativas e transformar cada nova hospedagem em uma experiência única. Receber elogios como o seu nos motiva fortemente, ser um hotel de alta qualidade em sua opinião é uma grande honra para nós, obrigada por nos recomendar.

Foi um grande prazer receber a senhora como nosso hóspede.

Esperamos que retorne logo a se hospedar conosco!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um dos melhores hotéis na região Norte como um todo, estrutura, serviço e qualidade. Quarto espaçoso, cama de ótima qualidade, roupas de cama também. Ferro, cafeteira, secador, balança. O que pode melhorar é a maior quantidade de opções no Café.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Senhora Silvia,

Agradeço em nome de toda a equipe Radisson Belém o seu comentário tão gentil! Receber avaliações como a sua nos deixa lisonjeados. Seus comentários são reflexo de um trabalho diário de toda nossa equipe.
Fazemos de tudo para que nossos hóspedes tenham uma estada diferenciada, para isso nossa equipe se dedica todos os dias para oferecer sempre o melhor.

Esperamos poder recebê-la em breve conosco. Seja sempre muito bem vinda!