Publicada 20 de abril de 2018

Hotel com ótima localização e serviços extraordinários.
Com profissionais qualificados e responsáveis.
Queria agradecer em especial a recepcionista Sara que foi cordial e atenciosa ao me dar uma solução.

Dica de quarto: Os andares mais altos possuem vistas lindas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Senhor Alexandre,

Agradecemos por escolher nosso hotel e nos proporcionar seu retorno de hospedagem.
Ficamos muito felizes em saber que o senhor gostou do hotel e apreciou a hospedagem conosco, principalmente nossa privilegiada localização, nossa estrutura e conforto das nossas instalações.
Seus elogios são muito gratificante para todos os nossos colaboradores, a fim de continuarmos prestando um serviço de qualidade e com entusiasmo, agradeço em nome da nossa colaboradora Sara, repassarei seu comentário para a mesma com muito orgulho.

Esperamos que seu retorno à Belém e ao nosso hotel seja em breve. Será sempre um prazer recebê-lo novamente no Radisson Belém!

Publicada 18 de abril de 2018

Fiquei hospedado no Radisson Maiorana em viagem a negócios. O hotel possui padrão de qualidade e atendimento excelentes! Recomendo à todos hospedagem neste hotel. O valor da diária é um pouco elevado, mas no geral considero uma boa opção de hospedagem.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Mitio,

É com muita satisfação que recebemos seus comentários e inúmeros elogios.
Ficamos muito felizes em podermos atendê-lo com profissionalismo e atenção que merece.
Esperamos que volte em breve e faremos sempre o melhor para que sua estada seja sempre a mais agradável possível!

Publicada 17 de abril de 2018

Estou muito satisfeita com minha estadia. O hotel é excelente, bem localizado, comida boa, quarto super confortável.
Obs: apenas uma observação, como Belém é uma cidade muito úmida, o quarto estava com um pouco de cheiro de umidade e cigarro. Principalmente no wc

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada hóspede,

Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos muito orgulhosos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma estada única. Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos hóspedes .
Nosso hotel fica bem no coração da cidade, podendo se deslocar a pé para o trabalho, e pontos turísticos, ideal a todos os tipos de viajantes.
Agradecemos também por sua observação, são esses valiosos comentários que nos deixam atualizados das experiências de quem escolhe nosso hotel.

Esperamos que retorne logo conosco!

Publicada 10 de abril de 2018

O que mais me chamou a atenção foi o atendimento dos colaboradores/empregados do hotel, mostrando-se muito cordiais, prestativos e atenciosos, além é claro do ótimo profissionalismo. Os quartos além de espaçosos, são bem completos, propiciando um excelente conforto.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Senhor Wesley,

Obrigada por escolher o Radisson Belém. Sua experiência de hospedagem é muito importante para nós.
Receber seus elogios motiva nossa equipe ainda mais a buscar cada vez mais a excelência.
Realmente o Radisson Belém dispõe de uma estrutura completa, ideal para todos os tipos de hóspedes, nosso foco é sempre oferecer o melhor.

Esperamos que retorne logo a se hospedar conosco. Seja sempre muito bem vindo!

Publicada 9 de abril de 2018

Todas as minhas necessidades e expectativas foram atendidas. Escolhi o hotel mais completo. Obrigada a toda equipe, ao gerente Leonardo, que me deu toda atenção, vc é Dez! Tudo maravilhoso! Recomendo...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RadissonBelem, Assistente de qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Senhora Clarissa,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação, um retorno como este nos motiva fortemente.
Trabalhamos sempre com o foco na satisfação dos nossos hóspedes e é muito gratificante saber que vivenciou uma boa experiência no Radisson Belém!
Ser o melhor hotel de Belém em sua opinião é uma grande satisfação para nós.

Estamos ansiosos por seu retorno em nosso hotel. Seja sempre muito bem vinda!