“Um hotel para se retornar”
Avaliação sobre Radisson Hotel Maiorana Belém

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Radisson Hotel Maiorana Belém
Nº 1 de 35 hotéis em Belém
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O Radisson Hotel Maiorana Belém é um hotel excelente em todos os aspectos. O atendimento é profissional, mas também faz o hóspede se sentir em casa. Todas as pessoas que nos atenderam foram de uma enorme atenção e delicadeza. Fomos muito bem tratados. Certamente, é um local para se pensar em retornar.

Dica de quarto: todos os quartos são ótimos, mas os dos primeiros andares são muito confortáveis
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
RADBEL, Assistente de Qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Sr. Luís,

Nos do hotel Radisson Belém ficamos extremamente felizes, ver sua satisfação é a recompensa sem fim. Ver que se sentiu em casa mostra que estamos na direção certa,
desde de já aguardamos seu retorno para que você possa ter momentos memoráveis junto com a equipe mais acolhedora de Belém.

Assistente de Qualidade

Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Num aspecto geral considero um bom hotel, fui bem atendido, faltou informações referente ao estacionamento não informaram que o custo não estaria incluído na tarifa; o atendimento no restaurante carece de mais agilidade e interesse dos servidores e atendentes, deveriam ser mais gentis e prestativos, no geral a hospedagem foi muito boa e recomendaria para amigos e parentes.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
TarcisioFilho, Agente de serviço sênior do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2017

Olá Sr. Francisco, como vai?

Primeiramente gostaríamos de agradecê-la por ter disponibilizado parte de seu tempo para nos escrever. Para nós é muito importante ter o retorno de como foi a sua estada em nosso hotel. Quanto a sua pontuação, já foi repassada para nosso setor gerencial, para melhor lhe atender em nova estada
Agradeço novamente por seu feedback, pois será muito útil para nosso aprimoramento.
Esperamos poder recebê-la aqui no Radisson Belém.

Agente de serviços sênior

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Excelente quarto, atendimento irrepreensível, localização perfeita, limpeza e qualidade geral do imovelmente boas. Refeições de excelente qualidade, atendimento primoroso. Nada a questionar sobre a estada.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho
RADBEL, Assistente de Qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Olá Sr. Roberto,

Nós do hotel Radisson Belém ficamos extremamente felizes em saber que sua estada conosco foi satisfatória, Agradecemos também por nos confiar os cuidados de sua hospedagem e pelos maravilhoso elogios a nós dispensados. É muito gratificante para nós saber que conseguimos atingir nosso objetivos, que é satisfazê-la plenamente!

Espero revê-lo muito em breve!

Assistente de Qualidade

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

A comunicaçã com o hotel é péssima . A limpesa dos quartos é péssima .Um dia nem limparam o quarto . Aproveitaram que eu saí do hotel desnorteada e abalada ás 4horas da manhã do dia 1° do ano ,com a noticia da morte da minhã irmã para cobrarem 2 ceias de reveillon que não consumimos pois estavamos em uma festa em outro local . Houve má fé devido á situação ´.emocional em que eu e meu marido estavamos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
CarlsonRezidor, Online customer support do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2017

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários. Temos orgulho na nossa cultura "Sim, eu posso!" E peço desculpas por não ter recebido este nível de serviço. Tomamos o tempo para ouvir os seus comentários construtivos, para que possamos melhorar continuamente os nossos serviços com a nossa comunicação. Esperamos outra oportunidade para exceder suas expectativas.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Localização muito boa, próximo de diversos pontos turísticos.
Os apartamentos são bem amplos e com uma acabamento impecável, como se fossem novos.
O café da manhã possui boa variedade e nenhum dia houve falta de produtos.
A internet é de boa qualidade e fácil conexão, porém todos os dias tem que refazer o procedimento.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
TarcisioFilho, Agente de serviços sênior do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Fevereiro de 2017

Olá Sr. Ciropiza, como vai?

Agradeço em nome do Hotel e de nossos Colaboradores, por suas gentis palavras e avaliação de sua estada. A sua boa hospedagem dos nossos hóspedes nos motiva a cada vez mais nos superar e oferecer os melhores serviços. O sucesso do hotel é consequência da sua satisfação em relação ao nosso trabalho. Esperamos dar-lhe novamente as boas vindas quando retornar a nossa cidade.

Agente de serviços sênior
Radisson Belém

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Umarizal
61 avaliações
Campina
Hotel Princesa Louçã
Mostrar preços

Já esteve em: Radisson Hotel Maiorana Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Radisson Hotel Maiorana Belém

Endereço: Avenida Comandante Bras de Aguiar 321, Belém, Pará 66035-395, Brasil
Região: Brasil > Pará > Belém
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para viagem de negócios em Belém
Faixa de preço: R$ 285 - R$ 517 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Radisson Hotel Maiorana Belém 4*
Número de quartos: 153
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Radisson Hotel Maiorana Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Hotel Maiorana Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?