Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Um hotel para se retornar” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Radisson Hotel Maiorana Belém

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Radisson Hotel Maiorana Belém
Nº 1 de 31 hotéis em Belém
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um hotel para se retornar”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

O Radisson Hotel Maiorana Belém é um hotel excelente em todos os aspectos. O atendimento é profissional, mas também faz o hóspede se sentir em casa. Todas as pessoas que nos atenderam foram de uma enorme atenção e delicadeza. Fomos muito bem tratados. Certamente, é um local para se pensar em retornar.

Dica de quarto: todos os quartos são ótimos, mas os dos primeiros andares são muito confortáveis
Veja mais dicas sobre quartos
      Atendimento
RADBEL, Assistente de Qualidade do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Sr. Luís,

Nos do hotel Radisson Belém ficamos extremamente felizes, ver sua satisfação é a recompensa sem fim. Ver que se sentiu em casa mostra que estamos na direção certa,
desde de já aguardamos seu retorno para que você possa ter momentos memoráveis junto com a equipe mais acolhedora de Belém.

Tarcisio Filho
Assistente de Qualidade
Radisson Belém
Faça sua avaliação

1.711 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (225)
Data | Pontuação
Português primeiro
Ananindeua
Colaborador nível
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Num aspecto geral considero um bom hotel, fui bem atendido, faltou informações referente ao estacionamento não informaram que o custo não estaria incluído na tarifa; o atendimento no restaurante carece de mais agilidade e interesse dos servidores e atendentes, deveriam ser mais gentis e prestativos, no geral a hospedagem foi muito boa e recomendaria para amigos e parentes.

São Luís, MA
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Excelente quarto, atendimento irrepreensível, localização perfeita, limpeza e qualidade geral do imovelmente boas. Refeições de excelente qualidade, atendimento primoroso. Nada a questionar sobre a estada.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou sozinho(a)

Olá Sr. Roberto,

Nós do hotel Radisson Belém ficamos extremamente felizes em saber que sua estada conosco foi satisfatória, Agradecemos também por nos confiar os cuidados de sua hospedagem e pelos maravilhoso elogios a nós dispensados. É muito gratificante para nós saber que conseguimos atingir nosso objetivos, que é satisfazê-la plenamente!

Espero revê-lo muito em breve!

Tarcisio Filho
Assistente de Qualidade
Radisson Belém
Tijucas Do Sul
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
1 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

A comunicaçã com o hotel é péssima . A limpesa dos quartos é péssima .Um dia nem limparam o quarto . Aproveitaram que eu saí do hotel desnorteada e abalada ás 4horas da manhã do dia 1° do ano ,com a noticia da morte da minhã irmã para cobrarem 2 ceias de reveillon que não consumimos pois estavamos em uma festa em outro local . Houve má fé devido á situação ´.emocional em que eu e meu marido estavamos.

• 2 de 5 círculos
      Atendimento

CarlsonRezidor, Online customer support do(a) Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliação, ontem
Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários. Temos orgulho na nossa cultura "Sim, eu posso!" E peço desculpas por não ter recebido este nível de serviço. Tomamos o tempo para ouvir os seus comentários construtivos, para que possamos melhorar continuamente os nossos serviços com a nossa comunicação. Esperamos outra oportunidade para exceder suas expectativas.
Jundiaí
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Localização muito boa, próximo de diversos pontos turísticos.
Os apartamentos são bem amplos e com uma acabamento impecável, como se fossem novos.
O café da manhã possui boa variedade e nenhum dia houve falta de produtos.
A internet é de boa qualidade e fácil conexão, porém todos os dias tem que refazer o procedimento.

Atendimento

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Umarizal
Grand Mercure Belém
Nº 17 de 31 em Belém
4.5 de 5 círculos 24 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Radisson Hotel Maiorana Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Radisson Hotel Maiorana Belém

Estabelecimento: Radisson Hotel Maiorana Belém
Endereço: Avenida Comandante Bras de Aguiar 321, Belém, Pará 66035-395, Brasil
Região: Brasil > Pará > Belém
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel para viagem de negócios em Belém
Nº1 hotel de luxo em Belém
Faixa de preço (por noite): R$274 - R$468
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Radisson Hotel Maiorana Belém 4*
Número de quartos: 153
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Radisson Hotel Maiorana Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Hotel Maiorana Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?