“Avaliação”

Basílica de Nossa Senhora de Nazaré
1 de 121 atividades em Belém
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A Basílica de nossa senhora de Nazaré é perfeito.. Deixa qualquer um encantada com sua beleza, além de deixar também incrivelmente emocionado.. Se queres vir em Belém e sentir mais filho de nossa senhora, vá lá.. O arrepio é certeiro !

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A igreja que abriga Nossa Senhora de Nazaré é linda e muito bem cuidada. Vitrais e orgão muito bonitos e um altar a altura de nossa Santa. Visita emocionante.

Obrigado, Marco Alessandr... S
Avaliou em 4 semanas atrás

Igreja com mas de 200 anos artes sacras espalhadas por todos os cantos, nela habita a lendária imagem de nossa senhora de Nazaré, onde foi achada pelo caboclo as margens do rio , Arte do teto feita por artista Italiano, Igreja é trajeto final da maior procissão aberta do mundo Cirio de Nazaré. Vale a pena conhecer esta linda Igreja. Posso dizer que é parada obrigatória para quem visita Belém.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A igreja é maravilhosa. Vale muito a pena visitar. É permitido fotografar sem flash a vontade... adorei o lugar.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Basílica de Nazaré, é maravilhosa, assistir uma missa nela, é um bom programa para católicos. Tem lindo jardim em frente, e estacionamento em rua lateral.

Os viajantes que viram Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, também viram

Já visitou Basílica de Nossa Senhora de Nazaré? Compartilhe suas experiências!