Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel que aparentemente já foi top mas hoje em dia está desatualizado . Inadmissível cortinas no chuveiro. Além disso, as instalações dos quartos muito antigas e fracas. O restaurante do hotel é bom. Café da manhã normal . Atendimento médio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos últimos 6 meses tenho passado em média 01 semana/ mês no hotel, ou seja, possuo propriedade para externar minha opinião. O estado de conservação do hotel é aceitável, cama confortável e bom atendimento, exceto pelo Educador Físico da academia e a senhora "Myreia" da recepção, trata se de profissionais descontentes, mal educados, dentre outros.
O Ponto alto, digo, Excelente Atendimento fica com a Neia (recepção), Freire, Bira e Nelson (Restaurante). Estes, fazem a hospedagem valer a pena.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fiquei diversas vezes hospedado no Princesa Louçã, desde a época em que era um Hilton.
O hotel é bem localizado e próximo à diversos pontos turísticos de Belém do Pará.
Os quartos são confortáveis e o hotel possui estilo antigo, com decoração retrô.
O café da manhã é muito bom!
A piscina é externa e não muito grande, mas vale para se refrescar.
No subsolo há um spa onde vale fazer uma boa sessão de massagem.

Atenção ao sair do hotel a pé, pois é uma área central onde ocorrem muitos assaltos a turistas desavisados, portanto procure sair em grupos e sem levar coisas de grande valor ou que chamem a atenção.

Esse hotel é bastante tradicional em Belém e diversos famosos já se hospedaram lá e muitos ainda se hospedam, portanto há chance de tomar café numa mesa ao lado de algum famoso.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da estrutura do hotel ser um pouco antiga não tira a sua beleza e riqueza do local, gostei muito do hotel, quarto grande aconchegante, cama boa, varanda com vista pra cidade e o rio, banheiro grande com banheira, o quarto possui mini bar, tv com canal a cabo de boa qualidade, espelho grande no quarto, o hotel possui piscina, salão de beleza, lojas.
O que mais me chamou atenção foi o horário do café que se inicia às 04:00 horas da manhã.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é o antigo Hilton , os quartos são antigos, mas em nada tenho a reclamar , o pessoal que trabalha no hotel e super prestativo e atencioso, as comidas do restaurante do hotel são maravilhosas. O café da manhã muito bom, com sucos e frutas regionais, tapioca feita na hora! Gostei!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho