“Melhor moqueca”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa!!!Ambiente aconchegante e tratamento vip. Uma das melhoreres moquecas que já comi!! Recomendo.

RestauranteRemanso, Social Media do(a) Remanso do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado pela avaliação, Marli. Ficamos muito felizes por você ter aproveitado cada detalhe aqui do Remanso do Peixe. =D

Publicada 28 de abril de 2018

Ótimo lugar para um almoço com amigos.
O lugar é um pouco escondido, mas como é bem conhecido todos sabem onde fica.
As entradas são muito boas assim como os pratos principais.
Como um peixe bebendo com uma Tijuquinha...

Muito obrigado pela avaliação, Torrin. O restaurante ainda prevalece na antiga casa da família Castanho, por isso ainda é escondidinho. Ah, ótima sugestão da Tijuquinha. =D

Publicada 16 de abril de 2018

O ambiente é legal, fica numa vila residencial. Por não ter estacionamento, tem muito guardador de carro na rua, o q considero como ponto negativo... mas isso é em todo lugar em Belém.

Comida saborosa... comemos o prato com Tucunaré que deve ser encomendado, preço razoável, considerando que serve bem 8 pessoas. Estava delicioso, e olha que não gosto de pimentão. E como estávamos em 10 pedimos um file de peixe ao molho de tomates com manjericão... deliciosíssimo.
Mas... na sobremesa tive um enorme dissabor. Tamanho mini... não é uma sobremesa que se compartilha sequer em 2! Pedi um sorvete de tapioca com fondant de chocolate, e qdo fui servida brinquei com o garçom que estava faltando, visto que a mini bola de sorvete veio totalmente oca (como se só raspasse para formar uma bola)... e este senhor teve a coragem de olhar para mim e dizer grosseiramente: - esta é a porção, senhora!
Indignada, qdo ele retornou a mesa expliquei que meu comentário fora por ter vindo menos da metade daquela que seria a bola de sorvete... e o mesmo retrucou novamente. Respirei profundamente para não estragar o final do almoço. Detalhe: uma sobremesa de 22 reais e bem ruim, diga-se de passagem.

Convém esclarecer, que somente este senhor foi grosseiro, os demais foram gentis.

RestauranteRemanso, Social Media do(a) Remanso do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco, Lilian. Sentimos muito pelo episódio, vamos checar com a nossa equipe sobre o ocorrido, para melhorarmos o nosso atendimento. Esperamos que esta situação não impeça você de retornar ao Remanso do Peixe.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é Boa? É! Mas achei cara em comparação com outras opções na cidade. O restaurante fica escondido numa vila residencial e nem ostenta um letreiro com seu nome.

O gerente que nos atendeu devia estar num mau dia. Prefiro pensar isso que dizer que ele era rude mesmo.

Não acho que vale a pena pagar 80 reais por pessoa para jantar ou almoçar la. Pode-se comer bem em qualquer lugar dessa cidade e não ser ignorado pelos atendentes dali.

Talvez seja o fato de já ter fama e não precisar agradar seus clientes. Mas eu digo: não pretendo voltar.

Agradecemos o seu feedback. Sentimos muito pela sua experiência aqui no Remanso do Peixe, mas vamos checar com a nossa equipe sobre o atendimento. Reforçamos que optamos pela falta do letreiro e sinalizações para manter o conceito do restaurante, de ser um ambiente intimista e familiar.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Exelente em todos os sentidos, comida de primeira, atendimento muito bom, o preço um pouco alto , pelo prato . Bem localizado. Eu recomendo

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes que gostou de cada detalhe do Remanso do Peixe. =D

Já visitou Remanso do Peixe? Compartilhe suas experiências!