Golden Tulip Belém
  • Piscina
HIExpress.com
Hangar Hotel(Belém)
  • Café da manhã
Beira Rio Hotel(Belém)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 3 semanas atrás

Entrega o básico – cama confortável, chuveiro bom e limpeza.

Entretanto, achei o café da manhã com pouca variadade de itens não-paraenses. Tinha o trivial.

Pessoal da recepção bastante lerdo – demoraram 1 hora para entregar uma toalha que eu havia pedido, também não sabem precisar as informações turisticas da cidade.

Esperava mais.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

Hospedar no Golden Tulip Belém foi uma ótima escolha. O hotel oferece uma excelente estrutura que comporta desde uma boa cama, uma grande e maravilhosa ducha quente e uma suíte decorada com muito bom gosto comportando um pequeno escritório especialmente planejado para profissionais que estão em constante movimentação. Os serviços prestados pelas equipes de cozinha e de recepção foram realizadas de forma muito satisfatório. Recomendo os andares mais elevados.

Dica de quarto: Os quartos superiores são mais silenciosos e proporcionam uma grande visão da cidade.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Ariane M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Alex,

Em primeiro lugar, nós lhe agradecemos por ter escolhido o Golden Tulip Belém para se hospedar durante sua viagem à Belém.

Ficamos muito contentes de que tenha gostado dos nossos serviços, estrutura do apartamento e do atendimento da nossa equipe, que realmente é um dos nossos destaques.

Agradecemos também seus elogios a equipe, pois cada avaliação positiva como a sua, os motiva a servir com mais dedicação e esforço, pois sabem o reflexo de seu trabalho.

Seja sempre bem vindo!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive presente por 3 diárias, no geral o hotel é bom, com boa estrutura, quartos confortáveis e em uma boa localidade. Porém em um momento não tive experiência muito boa com atendimento.
Às 07:00 solicitei à recepção do hotel uma lâmina para barbear, daquelas descartáveis, a recepcionista de imediato disse que teria a disposição e iria providenciar, porém logo me retornou e disse que não teria mais disponível pois a lâmina estaria na governança, então perguntei se ela não tinha acesso, se estava trancado e ele me informou que não estava trancado porém como trata-se de outro departamento ela não tinha autorização para pegar, pedi em caráter de exceção e ela disse que não podia. Resumidamente, não fui atendido.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Ariane M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Julian,

Muito obrigado por dispor um pouco do seu tempo para nos dar seu feedback a respeito de nosso hotel.

Comentários assim, nos ajudam a rever nossos processos e com certeza melhorar nosso produto e serviço.

Encaminhei suas observações para a chefia de recepção para que possamos aumentar o nível de satisfação de nossos hóspedes no que se refere a solicitações de produtos da governança.

Queira, por gentileza, informar sua próxima reserva, pois faço questão de cuidar pessoalmente de sua hospedagem.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um boa localização bairro agradável com vários bares e restaurantrd próximos. Os quarto era ótimo limpo claro e muito agradável. Café da manhã muito bom com muitas opções.área com piscina no terraço com uma vista linda da cidade. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Sinara Alves,

Muito obrigada por sua avaliação.

Temos grande comprometimento com nossos hóspedes em tornar a experiência prazerosa e confortável.

Ficamos felizes de que tenha gostado de nossos serviços de quarto, café da manhã e localização.

Localizado no polo central do belíssimo bairro de Umarizal, apenas 2,8km da Estação das Docas, próximo ao Shopping Boulevard e de excelentes restaurantes e bares.

Esperamos revê-la em sua próxima viagem à cidade.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ponto forte desse hotel, a CAMA ! Garantiu excelentes noites de sono, travesseiro também muito bom. Café da manhã, muito legal também. Senti faltas das tapiocas feitas na hora. Mas deve ter, só não fui avisado. Bem localizado, existe uma piscina no 30 andar, mas não fui. Almoço self service, e hóspede tem desconto. Comida boa, mas nada sofisticado. Gostei e voltarei ao hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Afro L.

Que satisfação receber uma avaliação como a sua!

Muito obrigado por dispor um pouco do seu tempo para nos dar seu feedback a respeito do Golden Tulip Belém.

Ficamos muito felizes em saber que nossa cama foi confortável a ponto de ser memorável, assim nossos serviços.

Esperamos recebê-lo em sua próxima viagem à Belém.