“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Golden Tulip Belém
Nº 2 de 34 hotéis em Belém
Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon no Golden. Fomos muito bem recebidos. Pessoal super simpático, corteses e solícitos. Forneceram todas as informações que precisamos. Os quartos são bons. Tamanho adequado para o casal à passeio. Chuveiro maravilhoso. Cama muito boa. Ótima limpeza. Não sou boa com nomes mas a camareira do sétimo andar é um doce de pessoa. Aplausos para o chef Sérgio que me fez uma caipirinha de bacuri deliciosa e um filhote com purê de mandioquinha que ficou na saudade. Hotel muito bem localizado. Deixo, ainda, um beijo para o Sileno que é a simpatia em pessoa e dá ótimas dicas. Claro que sempre há uma ou outra coisinha mas nada que valha à pena declarar, afinal, cada um com as suas manias. RECOMENDO esse hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Kathy,
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes por sua satisfação.
Compartilhamos seus elogios com os nossos colaboradores que ficaram muito felizes.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, quartos limpos e recepcionistas atenciosos. Cafe da manha excelente, mas as pessoas do restaurante atendem muito mal. Precisam de treinamento , pois o número de turistas e grande. Local próximo a Doca.....

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Dora,
Agradecemos sua avaliação e o seu feedback acerca do restaurante, pois é muito importante para alcançarmos a nossa excelência em servir.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pontos fortes :Hotel muito bem localizado, acho que seja a melhor localização de Belém, vista panorâmica linda da cidade. Boa academia

Pontos fracos : recepção muito pequena e atendimento demorado, ar condicionado direcionado direto para a cama, quarto pequeno mais atende as necessidades, café da manhã bem fraco por ser um hotel golden, a pessoa da recepção havia me informado que a piscina era aquecida mais era ou não aqueceram

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Ariane M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Belém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017

Prezado Sr. Junior D.,

Agradecemos a preferência pelo Golden Tulip Belém, foi um prazer recebê-lo como hóspede.

Ficamos satisfeitos de que tenha gostado de nossa localização e academia.
Sentimos que o atendimento da recepção e variedade de alimentos de bebidas tenha ficado aquém de sua expectativa.

Nos reunimos com as equipes de atendimento para reforçar nossos processos, visando melhor atender nossos clientes. Nosso Departamento de Qualidade tratou seu relato como uma oportunidade de melhoria.

Esperamos que nos dê a oportunidade de uma nova avaliação em uma próxima hospedagem.

Ariane Mathne
Gerente Geral

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Gostei do hotel. É bem localizado, conta com boas acomodações, o serviço de internet também é bom. Com certeza me hospedaria lá outra vez. Os funcionários prestam um atendimento atencioso. O quarto é bem amplo e confortável.

Dica de quarto: Nossa família ocupou três quartos. Todos em localizações diferentes e todos bons.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Prezado sr. Otávio,
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes com seus comentários.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
Cordialmente,

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, confortável e ótimo atendimento. Infelizmente no dia estava chovendo não pude andar pela redondeza. Peguei um táxi e fui para a estação das docas que fica bem pertinho do hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2016

Prezado sr. Mauro,
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes com seus comentários.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
Cordialmente,
Gerência Geral e Equipe Golden Tulip Belém.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Grand Mercure Belém
Nº 10 de 34 em Belém
91 avaliações
Campina
Hotel Princesa Louçã
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Belém

Endereço: Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1560, Belém, Pará 66055-028, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pará > Belém > Umarizal
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para viagem de negócios em Belém
Faixa de preço: R$ 243 - R$ 373 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Belém 4*
Número de quartos: 104
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Somos um hotel 4 estrelas, próximo do maior centro de compras de Belém, o Shopping Boulevard, e da Estação das Docas. Localizado no bairro do Umarizal, com fácil acesso aos pontos turísticos e históricos da cidade, o Golden Tulip Belém está a 20 minutos de distancia do Aeroporto Internacional Val de Cans e a 10 minutos da Basílica Nossa Senhora de Nazaré, próximo da Estação das Docas e de um shopping com lojas modernas e de grifes famosas, além de restaurantes de alto padrão e bares diferenciados. Os apartamentos são aconchegantes e pensados para você ter todo conforto e facilidade, tornando seus dias perfeitos. Eles estão equipados com ar condicionado, cofre eletrônico, espelho de aumento, fechadura eletrônica, internet wi-fi, secador de cabelos, telefone na estação de trabalho, mesa de cabeceira, banheiro e TV de LCD. Após uma ótima noite de sono, você pode desfrutar um delicioso café da manhã, preparado com ingredientes que farão sua refeição ser completa e balanceada. Nos momentos de lazer, o Hotel Golden Belém dispõe de academia, sauna e piscina, para você aproveitar o agradável clima de Belém. Serviços como room service 24 horas, estacionamento, lavanderia, internet wi-fi e espaço para eventos também estão disponíveis, para que sua estada seja completa. E para apreciar uma belíssima vista e o por-do-sol, nosso terraço é o melhorar lugar! Em sua visita a Belém, escolha uma hospedagem de fácil acesso, estrutura moderna e atendimento de qualidade. Faça sua reserva no Hotel Golden Tulip Belém e passe dias maravilhosos nesta bela cidade! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?