Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“BOM HOTEL” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Golden Tulip Belém

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“BOM HOTEL”
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Gostei do hotel. É bem localizado, conta com boas acomodações, o serviço de internet também é bom. Com certeza me hospedaria lá outra vez. Os funcionários prestam um atendimento atencioso. O quarto é bem amplo e confortável.

Dica de quarto: Nossa família ocupou três quartos. Todos em localizações diferentes e todos bons.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
      Quartos
Faça sua avaliação

450 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (104)
Data | Pontuação
50 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Hotel muito bem localizado, confortável e ótimo atendimento. Infelizmente no dia estava chovendo não pude andar pela redondeza. Peguei um táxi e fui para a estação das docas que fica bem pertinho do hotel.

Hospedou-se em dezembro de 2016
28 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel confortável, quartos espaçosos, atendimento cortês, além de simpáticos, prestativos. Bem localizado, perto de shopping, bons restaurantes e atrações turisticas. Café da manhã bom, poderia variar um pouco. A vista do último andar é muito linda!!!! Vc pode admirar toda a cidade e tomar um banho de piscina.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
Belém, PA
11 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás

Fiquei hospedada durante duas noites, dias 22/12 e 23/12, e durante a manhã do dia 23/12 a camareira ACHOU que eu já havia realizado o check out. Recolheu meus objetos de higiene pessoal e "guardou" nos achados e perdidos. Quando retornei ao hotel fiz a reclamação dos meu objetos e devolveram somente pasta de dente, escova de dente, esponja e sabonete. Os demais objetos, de maior valor, foram extraviados. O hotel não entrou em contato comigo para saber se eu já havia deixado o estabelecimento, bem como não realizou nenhuma providência para resolver a situação dos produtos extraviados. No dia seguinte mudei de hotel devido o lamentável ocorrido. Já fiquei hospedada nesse estabelecimento várias vezes, mas mesmo assim a situação foi tratada com descaso. Nunca mais ficarei nesse hotel e não recomendo ele para ninguém.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
86 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás

Este é um hotel para se sentir confortável em Belém. Fica em uma região nobre da cidade, é um excelente estabelecimento com instalações modernas e atrativas. Os quartos não deixam a desejar em nada. O hotel tem uma área de lazer privilegiada com uma boa academia, piscina, sauna e outros itens. Apesar de se estar em uma região cercada de prédios e num aglomerado urbano, do alto, por exemplo da academia, podemos contemplar o litoral que margeia a cidade. Fiquei muito satisfeito com minha estada, o café da manhã é excelente. Nota 10 para atendimento, todos os itens. Indo para Belém você estará bem acomodada neste hotel..

Dica de quarto: Solicite um quarto de andar alto para ter menos incômodo com o som da cidade.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou a negócios
      Custo-benefício
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
a 1.2 km de distância
3.5 de 5 círculos 1.016 avaliações
a 1.7 km de distância
Tulip Inn Belém Batista Campos
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Belém

Estabelecimento: Golden Tulip Belém
Endereço: Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1560, Belém, Pará 66055-200, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pará > Belém > Umarizal
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel de luxo em Belém
Nº3 hotel para viagem de negócios em Belém
Faixa de preço (por noite): R$271 - R$345
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Belém 4*
Número de quartos: 104
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Somos um hotel 4 estrelas, próximo do maior centro de compras de Belém, o Shopping Boulevard, e da Estação das Docas. Localizado no bairro do Umarizal, com fácil acesso aos pontos turísticos e históricos da cidade, o Golden Tulip Belém está a 20 minutos de distancia do Aeroporto Internacional Val de Cans e a 10 minutos da Basílica Nossa Senhora de Nazaré, próximo da Estação das Docas e de um shopping com lojas modernas e de grifes famosas, além de restaurantes de alto padrão e bares diferenciados. Os apartamentos são aconchegantes e pensados para você ter todo conforto e facilidade, tornando seus dias perfeitos. Eles estão equipados com ar condicionado, cofre eletrônico, espelho de aumento, fechadura eletrônica, internet wi-fi, secador de cabelos, telefone na estação de trabalho, mesa de cabeceira, banheiro e TV de LCD. Após uma ótima noite de sono, você pode desfrutar um delicioso café da manhã, preparado com ingredientes que farão sua refeição ser completa e balanceada. Nos momentos de lazer, o Hotel Golden Belém dispõe de academia, sauna e piscina, para você aproveitar o agradável clima de Belém. Serviços como room service 24 horas, estacionamento, lavanderia, internet wi-fi e espaço para eventos também estão disponíveis, para que sua estada seja completa. E para apreciar uma belíssima vista e o por-do-sol, nosso terraço é o melhorar lugar! Em sua visita a Belém, escolha uma hospedagem de fácil acesso, estrutura moderna e atendimento de qualidade. Faça sua reserva no Hotel Golden Tulip Belém e passe dias maravilhosos nesta bela cidade! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?