“BOM HOTEL”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Golden Tulip Belém
Nº 3 de 35 hotéis em Belém
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Gostei do hotel. É bem localizado, conta com boas acomodações, o serviço de internet também é bom. Com certeza me hospedaria lá outra vez. Os funcionários prestam um atendimento atencioso. O quarto é bem amplo e confortável.

Dica de quarto: Nossa família ocupou três quartos. Todos em localizações diferentes e todos bons.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 12 de Fevereiro de 2017

Prezado sr. Otávio,
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes com seus comentários.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
Cordialmente,
Gerência Geral e Equipe Golden Tulip Belém.

Faça uma avaliação

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Hotel muito bem localizado, confortável e ótimo atendimento. Infelizmente no dia estava chovendo não pude andar pela redondeza. Peguei um táxi e fui para a estação das docas que fica bem pertinho do hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Resposta do administrador:Resposta em 12 de Fevereiro de 2017

Prezado sr. Mauro,
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes com seus comentários.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.
Cordialmente,
Gerência Geral e Equipe Golden Tulip Belém.

Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel confortável, quartos espaçosos, atendimento cortês, além de simpáticos, prestativos. Bem localizado, perto de shopping, bons restaurantes e atrações turisticas. Café da manhã bom, poderia variar um pouco. A vista do último andar é muito linda!!!! Vc pode admirar toda a cidade e tomar um banho de piscina.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 19 de Março de 2017

Prezado Sr. Cristiano,
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes pelos elogios. Esperamos recebê-lo novamente no Hotel Golden Tulip Belém.
Gerência e Equipe Golden Tulip Belém.

Avaliou 27 de Dezembro de 2016

Fiquei hospedada durante duas noites, dias 22/12 e 23/12, e durante a manhã do dia 23/12 a camareira ACHOU que eu já havia realizado o check out. Recolheu meus objetos de higiene pessoal e "guardou" nos achados e perdidos. Quando retornei ao hotel fiz a reclamação dos meu objetos e devolveram somente pasta de dente, escova de dente, esponja e sabonete. Os demais objetos, de maior valor, foram extraviados. O hotel não entrou em contato comigo para saber se eu já havia deixado o estabelecimento, bem como não realizou nenhuma providência para resolver a situação dos produtos extraviados. No dia seguinte mudei de hotel devido o lamentável ocorrido. Já fiquei hospedada nesse estabelecimento várias vezes, mas mesmo assim a situação foi tratada com descaso. Nunca mais ficarei nesse hotel e não recomendo ele para ninguém.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 24 de Dezembro de 2016

Este é um hotel para se sentir confortável em Belém. Fica em uma região nobre da cidade, é um excelente estabelecimento com instalações modernas e atrativas. Os quartos não deixam a desejar em nada. O hotel tem uma área de lazer privilegiada com uma boa academia, piscina, sauna e outros itens. Apesar de se estar em uma região cercada de prédios e num aglomerado urbano, do alto, por exemplo da academia, podemos contemplar o litoral que margeia a cidade. Fiquei muito satisfeito com minha estada, o café da manhã é excelente. Nota 10 para atendimento, todos os itens. Indo para Belém você estará bem acomodada neste hotel..

Dica de quarto: Solicite um quarto de andar alto para ter menos incômodo com o som da cidade.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 19 de Março de 2017

Prezado Sr. Heector,
Ficamos muito felizes pela sua avaliação e pelo reconhecimento ao nosso atendimento e administração. Esperamos recebê-lo novamente.
Gerência e Equipe Golden Tulip Belém.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Belém
Grand Mercure Belém
Nº 11 de 35 em Belém
61 avaliações
Campina
Hotel Princesa Louçã
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Belém? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Belém

Endereço: Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1560, Belém, Pará 66055-028, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pará > Belém > Umarizal
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para viagem de negócios em Belém
Faixa de preço: R$ 256 - R$ 512 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Belém 4*
Número de quartos: 104
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Somos um hotel 4 estrelas, próximo do maior centro de compras de Belém, o Shopping Boulevard, e da Estação das Docas. Localizado no bairro do Umarizal, com fácil acesso aos pontos turísticos e históricos da cidade, o Golden Tulip Belém está a 20 minutos de distancia do Aeroporto Internacional Val de Cans e a 10 minutos da Basílica Nossa Senhora de Nazaré, próximo da Estação das Docas e de um shopping com lojas modernas e de grifes famosas, além de restaurantes de alto padrão e bares diferenciados. Os apartamentos são aconchegantes e pensados para você ter todo conforto e facilidade, tornando seus dias perfeitos. Eles estão equipados com ar condicionado, cofre eletrônico, espelho de aumento, fechadura eletrônica, internet wi-fi, secador de cabelos, telefone na estação de trabalho, mesa de cabeceira, banheiro e TV de LCD. Após uma ótima noite de sono, você pode desfrutar um delicioso café da manhã, preparado com ingredientes que farão sua refeição ser completa e balanceada. Nos momentos de lazer, o Hotel Golden Belém dispõe de academia, sauna e piscina, para você aproveitar o agradável clima de Belém. Serviços como room service 24 horas, estacionamento, lavanderia, internet wi-fi e espaço para eventos também estão disponíveis, para que sua estada seja completa. E para apreciar uma belíssima vista e o por-do-sol, nosso terraço é o melhorar lugar! Em sua visita a Belém, escolha uma hospedagem de fácil acesso, estrutura moderna e atendimento de qualidade. Faça sua reserva no Hotel Golden Tulip Belém e passe dias maravilhosos nesta bela cidade! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Belém com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Belém Pará

Este é o seu perfil no TripAdvisor?