Publicada em 30 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida deliciosa e restaurante 24 horas. Tem área de lazer com piscina adulto e infantil, o bar tem uma variedade enorme de bebidas. Apartamento confortável e limpo. Recomendo! Voltarei mais vezes.

Publicada em 30 de setembro de 2019

aconchegante,área de lazer moderna, piscina limpa e grande, apartamentos limpos e confortáveis. adorei! oferecem passeios de iate pelas ilhas,e ao longo do passeio oferecem cortesias de bebidas e caldos deliciosos. recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de setembro de 2019

Hotel com um atendimento muito bom, bem localizado, próximo ao shopping. Piscina limpa e funda, muito boa. Comida variada e restaurante 24 horas. Gostei bastante! Apartamentos belíssimos e confortáveis.

Publicada em 29 de setembro de 2019

Hotel confortável, cozinha 24 horas, cardápio variado, quartos adaptados para cadeirantes, excelente atendimento. Piscina grande para adulto e uma para criança. Gostei de tudo, é um ambiente acolhedor. Recomendo!

Publicada em 26 de setembro de 2019

Sempre bem cuidado, prox shopping, café exelente, gostei muito!
Apartamentos limpos e cheirosos, uma piscina maravilhosa, atendimento nota 10, e uma academia exelente, o cardápio com comidas paraenses, uma delícia!
O hotel oferece até passeio de Iate para os Hóspedes pelas ilhas e Orla de Belém, uma Maravilha!