Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os dois pontos relevantes desse hotel são localização e equipe atenciosa. 15 min a pé da igreja Nossa Senhora de Nazaré, ao lado da Avenida Nazaré. De 10 a 15 min de carro da estação das docas, mercado Ver o Peso e outras atrações turísticas.
Os quartos de fundos são silenciosos e menores, porém comportam bem uma casal, os da frente são próximos a Av Nazaré que eh barulhenta devido ao trânsito.
A equipe foi atenciosa, pois me deixou escolher o quarto que mais me agradou.
Os quartos tem um pouco de cheiro de mofo, mas a limpeza geral do quarto estava boa.
Café da manhã muito bom e bem variado, frutas, sucos, pães, bolos, fazem tapioca...
Sugestão: as toalhas precisam ser substituídas

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
ELLEN P, Gerente geral do(a) Tulip Inn Belém Nazaré, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezada Srª rosane,

Ficamos honrados em receber seus comentários no Tripadvisor.

São comentários como o seu que nos fazem buscar constantemente aprimoramento de nossos serviços a fim de servir nossos hóspedes com qualidade.Suas pontuações já foram repassadas ao setor responsável e certamente serão revistas.

Agradecemos a preferência pelo Tulip Inn Nazaré, reforçando que teremos sempre imensa alegria em recebê-la como hóspede.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos, que fazem tudo pra te atender, piscina, academia, cafe da manhã muito bom, quarto confortável, limpinho, boa conexao de internet (dá para ver netflix e tudo) e a localização é ótima, perto de restaurantes muito bons e em um bairro em que você se sente à vontade para andar na rua. Só não recomendo o restaurante do hotel. Caro e uma porcaria, o peixe veio com uma consistência horrível e uma apresentação péssima!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ELLEN P, Gerente geral do(a) Tulip Inn Belém Nazaré, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Prezada Srª Ana,

Muito obrigada por nos avaliar no maior site de viagens do mundo!

É muito bom saber que nossos esforços para superar as expectativas de nossos hóspedes estejam tendo resultados.Comentários como este são um incentivo para que possamos progredir cada vez mais.
A situação já foi repassada ao setor responsável para que sejam tomadas as devidas providências.

Em uma próxima visita nos dê a satisfação de recebê-la novamente.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, bom para ir sozinho ou casal.
Muito bem localizado, atendimento de qualidade.
A acomodação é pequena, mas tem bom colchão, tv, frigobar e água quente e ar condicionado.
Café da manhã não é tão variado, mas de muita qualidade.
A tarifa é boa, se reservar com antecendência.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
ELLEN P, Gerente geral do(a) Tulip Inn Belém Nazaré, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Prezado Srº Roberto,

Ficamos honrados com sua avaliação no Tripadvisor!

São comentários como o seu que nos fazem buscar constantemente aprimoramento de nossos serviços a fim de servir nossos hóspedes com qualidade.Seus elogios já foram repassados á toda a equipe que o recebeu com muita alegria.

Agradecemos a preferência pelo Tulip Inn Nazaré, reforçando que teremos sempre imensa alegria em recebê-lo como hóspede.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento dos funcionários excelente, mas internet Muito ruim, sinal fraco, oscilando e por dois dias em manutenção, fora chateação de ter que preencher novamente login em senha cada vez que saía e voltava ao hitel.. e serviços oferecidos incompleto, sauna não estava disponível em TODO período.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
ELLEN P, Gerente geral do(a) Tulip Inn Belém Nazaré, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Prezado Srº Carlos,

Ficamos honrados por nos avaliar no Tripadvisor.

Informamos que foi efetuada uma reunião com o setor responsável e as falhas pontuadas serão sanadas.Desde já, pedimos desculpas por tais desconfortos.

Publicada 15 de março de 2018

Tulip In hotel da Rua: Presidente pernambuco 116 muito bom existem dois , fiquei neste do end,acima comida boa , café da manhã bom limpeza excelente recomendo Também servem lanche a qualquer hora que vc pedir. vale á pena..

Dica de quarto: Os quartos de fundos não teem barulho de carros da rua e são maiores eu achei
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
ELLEN P, Gerente geral do(a) Tulip Inn Belém Nazaré, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Prezada Srª Idalina,

Agradecemos imensamente por deixar sua avaliação sobre nosso Hotel.

É muito bom saber que sua estada tenha sido satisfatória e que nossa estrutura e serviços tenham atendido tão bem.Trabalhamos constantemente para que as expectativas de nossos hóspedes sejam superadas e comentários como os seus nos ajudam a atingir este objetivo.

Esperamos poder recebê-la novamente em outras oportunidades.Colocamos toda nossa equipe à inteira disposição, nas suas próximas estadas conosco.