Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Atendimento muito bom, excelente custo/benefício. Apenas a WiFi que estava muito instável na data em que me hospedei lá.
O atendimento no restaurante foi muito bom, as atendentes muito atenciosas e a comida muito boa.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Linda Boucher, General Manager do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Prezado Sr Mercio,

Agradecemos imensamente a avaliação de sua experiência no hotel Ibis Belém Aeroporto e ficamos felizes de saber que sua estada foi satisfatória.

Publicada em 27 de janeiro de 2020

Funcionários atenciosos e prestativos. Informam sobre vários pontos da cidade. Já o quarto em si com duas camas de solteiro estava dentro do esperado, mas detalhe especial para as mantas de boa qualidade que ficam próximas ao armário e para o chuveiro elétrico que funcionava perfeitamente bem (diferente de várias outras hospedagens onde fiquei no passado).

Há no hall uma sinuca e uma decoração bem agradável (adorei o quadro com jogo de palavras e traduções dos termos paraenses). Outro fator importante é que fica próximo do Aeroporto (mais ou menos R$ 6,00 indo de uber).

O café da manhã era muito malfeito! E custava cerca de R$ 27,00 pagos como extra (não era incluso no valor da final da hospedagem). Não gostei de praticamente nada que trouxeram para o café, com exceção das frutas (onde raramente tem como errar) e de um bolo de banana no último dia da hospedagem. Enfim nesse quesito pecaram absurdamente, nem eu nem minha colega de quarto gostamos.

Dica de quarto: O quarto 409 situado no 4° andar tinha uma vista para o viaduto bem agradável, até. O céu quase sempre nublado de Belém me agrada bastante!
Data da estadia: janeiro de 2020
Equipe Ibis Belém Aeroporto, Guest Services / Front Office do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2020

Prezado Sr Jor-soares,

Agradecemos imensamente a avaliação de sua experiência no hotel Ibis Belém Aeroporto e ficamos honrados de saber que sua estada foi satisfatória.

Equipe Ibis Belém Aeroporto

Publicada em 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quero registrar o Excelente Atendimento que tive no Ibis de Belém, por parte dos seus funcionários em todas os setores, em especial dos Recepcionistas Ricardo e Luan, que ou muito cedo ou tarde da noite, estavam sorrindo e nos auxiliando com dicas do que fazer e onde ir em Belém, de uma educação ímpar... Parabéns por terem funcionários como eles.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
IbisBelemAeroporto, Guest Relations Manager do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Ficamos muito felizes e satisfeitos em ler seus comentários sobre nossos colaboradores Ricardo e Luan, pois os mesmos são ótimos profissionais e excelentes pessoas.

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Fiquei somente uma noite e fui muito bem atendido, atendentes muito simpáticos e cordiais, o hotel possui um restaurante que atende as necessidades é bem próximo do aeroporto (5 minutos de carro). Tudo muito limpo e organizado, valeu a pena. A vizinhança parece não ser muito indicada para passeios ou caminhadas.

Data da estadia: janeiro de 2020
IbisBelemAeroporto, Guest Relations Manager do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Prezado Sr Carlos,

Publicada em 14 de dezembro de 2019

Não gostei do cheiro do quarto, estava cheirando mofo, mesmo com o ar condicionado ligado o cheiro não melhorou e parecia que tudo no quarto estava úmido após o banho. Entendo que Belém chove muito, mas outros hotéis não fica assim.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
IbisBelemAeroporto, Guest Relations Manager do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2019

Prezado Sr Clayton,

Agradecemos a avaliação de sua experiência no hotel Ibis Belém Aeroporto e estaremos verificando o que ocorreu em seu apartamento, pois esse tipo de acontecimento não é corriqueiro.