O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (700)
Filtrar avaliações
700 resultados
Pontuação dos viajantes
108
277
238
54
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
108
277
238
54
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
23 a 28 de 700 avaliações
Publicada 5 de março de 2018

Sempre me hospedo na rede Ibis,esse de Belém Aeroporto,não fica atrás dos demais ,mas precisa ,melhorar a aparência,pois são visíveis o sinal que está faltando manutenção ,pintura ,fora isso ,pessoal educado ,simpático,bom café da manhã ,com alguns ajustes voltará a ficar mais aconchegante.

Dica de quarto: Lateral no fundo
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, marcobauleo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBelemAeroporto, Gerente do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezado Marco,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência . Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas. No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certo de que estaremos trabalhando para ajustarmos os pontos de melhorias, neste caso, mencionado.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe Ibis Belem Aeroporto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel para aqueles que querem pagar um bom preço, contudo fica longe do centro da cidade. O hotel fica do lado do aeroporto e tem facilidade de estacionamento e serviços como lanchonete e restaurante, mas poucos delivery atendem lá e não fica perto de quase nada!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Obrigado, chrand3804
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBelemAeroporto, Gerente do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Prezado Chrand3804,

Agradecemos pelos seus comentários e com certeza serão retransmitidos para toda equipe. Esperamos revê-lo em breve.

Cordialemnte,
Equipe ibis belém Aeroporto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de janeiro de 2018

O prédio apresenta sinais de deterioração. (acabamentos enferrujando, rejuntes encardidos etc). Porém a equipe foi altamente eficiente em resolver um problema de um cão que uivava sem parar hospedado em um quarto ao meu lado.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Obrigado, carloseduardom345
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBelemAeroporto, Gerente do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Prezado Carlos Eduardo,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Atenciosamente,
Paulo dos A.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Somos clientes assíduos favorece Ibis e como sempre, tudo conforme esperado! Ótimo atendimento! Funcionários receptivos e gentis! Próximo do maior shopping de Belém e do aeroporto! Alugando carro fica ótimo! Afastado do centro, porém não atrapalha se estiver de carro.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, DIEGO A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBelemAeroporto, Gerente do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Prezado Diego,

Agradecemos por seus comentários sobre o nosso hotel. Estamos empenhados para sempre satisfazer nossos clientes.

Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe Hotel ibis Belém Aeroporto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de nao esperar muito de um ibis, cheguei em 1 quarto que patinava no chao com um produto de limpeza de odor muito desagradavel! Foram prontamente solicitos na troca! Localização proxima com bom chuveiro !

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, EleonoraLT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IbisBelemAeroporto, General Manager do(a) Ibis Belem Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2018

Prezada Eleonora,

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente durante a sua estada conosco.

Esteja certa de que medidas necessárias para evitar futuras ocorrências quanto aos problemas relatados foram tomadas.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Sinceramente,

Linda B.
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações