“Hora da broca!”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
35 de 2.203 Restaurantes em Belém
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local elegante, excelente atendimento. Lanche gostoso, apetitoso Obrigado pelo atendimento, Gabriel e Páris!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Esqueçam o Madero como o melhor do Brasil. Se vc nunca comeu no Porpino, não sabe o que está perdendo. Atenciosos desde o atendimento até a despedida.
Se vier a unidade do Parque Shopping, peçam para ser atendido pela Alice, uma querida.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pense em uma comida delicosa, feita conforme o nosso gosto... É no Porpino. Somos sempre atendidos pela Alice, que é um amor e não mede esforços pra nos agradar. Somos clientes fiéis e pronto! Super recomendamos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Porpino sempre oferecendo um ambiente confortável,boa comida e um excelente atendimento, eu e meus primos fomos atendidos pelo Kadu melhor pessoa❤

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A experiência de ter conhecido a porpino foi maravilhosa, além do atendimento excelente do Kadu. O hambúrgue(crispy) e o milkshake de nutela são deliciosos, voltarei várias vezes ♡

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!