“Maravilhoso”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
25 de 2.228 Restaurantes em Belém
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pense em uma comida delicosa, feita conforme o nosso gosto... É no Porpino. Somos sempre atendidos pela Alice, que é um amor e não mede esforços pra nos agradar. Somos clientes fiéis e pronto! Super recomendamos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Porpino sempre oferecendo um ambiente confortável,boa comida e um excelente atendimento, eu e meus primos fomos atendidos pelo Kadu melhor pessoa❤

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência de ter conhecido a porpino foi maravilhosa, além do atendimento excelente do Kadu. O hambúrgue(crispy) e o milkshake de nutela são deliciosos, voltarei várias vezes ♡

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fique impressionado com o atendimento de uma funcionária chamada Brenda. Além de linda dá um show de simpatia e agilidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom tudo: local, atendimento e comida! A decoração é descolada, atendimento rápido e o hamburguer uma delicia! A Alice nos atendeu superbem !gostamos também do horário estendido ate as duas da manhã nos fins de semana!

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!