“#voltarei porpino”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
25 de 2.213 Restaurantes em Belém
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência de ter conhecido a porpino foi maravilhosa, além do atendimento excelente do Kadu. O hambúrgue(crispy) e o milkshake de nutela são deliciosos, voltarei várias vezes ♡

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fique impressionado com o atendimento de uma funcionária chamada Brenda. Além de linda dá um show de simpatia e agilidade.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom tudo: local, atendimento e comida! A decoração é descolada, atendimento rápido e o hamburguer uma delicia! A Alice nos atendeu superbem !gostamos também do horário estendido ate as duas da manhã nos fins de semana!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Estive duas vezes lá na Porpino do Parque Shopping. Na primeira tive a sorte de ser atendida pelo Kadú e na segunda vez quis ser atendida novamente por ele. Adorei o atendimento, super atencioso e me explicou direitinho as opções do cardápio. Ele conseguiu fazer eu gostar até de cebola kkk (crispy burguer, super recomendo!). Os nossos pedidos chegam bem rápidos e é um local bem agradável.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hamburgueria artesanal de Belém, fui muito bem atendida na loja da Augusto Montenegro ( Parque Shopping), gostaria de agradecer a Paris que nos atendeu divinamente bem e me deu uma ótima sugestão de bebida artesanal. Paris mais uma vez muito obrigada pela receptividade excelente, atendimento nota 1000.

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!