“Ótimo atendimento e hambúrguer maravilhoso!”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
26 de 2.251 Restaurantes em Belém
Publicada 29 de abril de 2018

Estive duas vezes lá na Porpino do Parque Shopping. Na primeira tive a sorte de ser atendida pelo Kadú e na segunda vez quis ser atendida novamente por ele. Adorei o atendimento, super atencioso e me explicou direitinho as opções do cardápio. Ele conseguiu fazer eu gostar até de cebola kkk (crispy burguer, super recomendo!). Os nossos pedidos chegam bem rápidos e é um local bem agradável.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hamburgueria artesanal de Belém, fui muito bem atendida na loja da Augusto Montenegro ( Parque Shopping), gostaria de agradecer a Paris que nos atendeu divinamente bem e me deu uma ótima sugestão de bebida artesanal. Paris mais uma vez muito obrigada pela receptividade excelente, atendimento nota 1000.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hambúrguer e melhores atendentes,Brenda super atenciosa ,adorei e super recomendo a todos!!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento e reutilizar utensílios que não se usaría mais, é a grande sacada do restaurante, o lanche artesanal no ponto pra mais super recomendado o American Burger.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que fui ao porpino e não conhecia nada, fui atendida por a luzia moca educada e divertida que me indicou um hambúrguer maravilhoso e ainda conseguiu me convencer a tomar uma blodi mesmo não gostando de limão, gostei bastante é volto. (Que sorriso maravilhoso ela tem!)

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!