“Atendimento top”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
25 de 2.215 Restaurantes em Belém
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hamburgueria artesanal de Belém, fui muito bem atendida na loja da Augusto Montenegro ( Parque Shopping), gostaria de agradecer a Paris que nos atendeu divinamente bem e me deu uma ótima sugestão de bebida artesanal. Paris mais uma vez muito obrigada pela receptividade excelente, atendimento nota 1000.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hambúrguer e melhores atendentes,Brenda super atenciosa ,adorei e super recomendo a todos!!!!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento e reutilizar utensílios que não se usaría mais, é a grande sacada do restaurante, o lanche artesanal no ponto pra mais super recomendado o American Burger.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que fui ao porpino e não conhecia nada, fui atendida por a luzia moca educada e divertida que me indicou um hambúrguer maravilhoso e ainda conseguiu me convencer a tomar uma blodi mesmo não gostando de limão, gostei bastante é volto. (Que sorriso maravilhoso ela tem!)

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Última vez que vim ao porpino apreciei da SALAD, agora experimentei o hambúrguer e é sensacional, fui atendido pela Alice e adorei o atendimento, super recomendo!

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!