“Vale a pena!”
Avaliação sobre Tio Armênio

Tio Armênio
155 de 2.253 Restaurantes em Belém
Publicada 3 de maio de 2018

Essa casa é ótima: os garçons são muito atenciosos, a comida é farta e preço justo. Não tem erro.

Fui por três vezes durante minha visita à cidade. Se puder, opte pelas mesas do lado externo, tem uma bela visão da Baia.

Recomendo fortemente.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço delicioso com preço excelente. Optei por um grelhado de filhote com camarão, alcaparras e batata souté... Vale a pena conferir...

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para almoço, que foi o nosso caso. Optamos por um salmão grelhado com acompanhamentos que estava excelente. Atendimento perfeito, parabéns!

Publicada 14 de março de 2018

Boa comida e preços justos. Chopp gelado. A meia porção de bacalhau com brócolis e batatas ao murro é suficiente para um glutão como eu e deliciosa, mantendo o padrão do Tio Armênio de outros estados. O atendimento que pode melhorar um pouco, pois os garçons não estão seguros na hora de explicar os pratos (pelo menos os dois que nos atenderam).

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite,passei hoje na estação foi surpreendido pelo atendimento ,onde preciso enfatizar o custo benefício almoço de boa qualidade pelo valor R$29,90.
Muito satisfeito concerteza voltarei

Já visitou Tio Armênio? Compartilhe suas experiências!