“Um lugar para voltar várias e várias vezes”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
3 de 2.225 Restaurantes em Belém
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Porpino Burguer é um lugar incrível!!!!!!Os hambúrgueres têm um sabor maravilhoso, nunca tinha comido algo parecido!!!!É tudo perfeito, a comida, as bebidas (nossa a bloddy lemonade, a pink lemonade, e o chá matte com limão e laranja muito gostosas e refrescantes), a batata canoa é muito saborosa!!!Nossa...e o atendimento é super especial o Fábio (do Shopping Metrópole) sempre atende a todos com uma gentileza e alegria contagiante; além de possuir um ótimo humor e sempre tem dicas super maravilhosas sobre as delicias da casa. A Thay também nos atendeu super bem além de nos deixar super felizes e satisfeitas quando nos trouxe os meus pedidos e das minhas primas.E o Eduardo outro mágico que é responsável por fazer as bebidas deliciosas!!!Já sou fã da Porpino e tem uma pertinho de mim no Shoppping Metrópole!!!Estão todos de parabéns, desde o criador aos que reparam os produtos da casa e os atendentes.

Publicada 3 de maio de 2018

A casa tem uma decoração interessante, bem como o hamburger servido na tábua e as bebidas em potes.

O hamburger é bom, correto, mas não empolga. Os sticks de mussarela, esses sim valem a pena.

Preço ok e atendimento idem. Poderia ter voltado outras vezes durante a minha viagem à Belem, mas não me senti atraido.

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente excelente, a atendente Lila foi super atenciosa e comida bem farta. Recomente e com certeza pretendo voltar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer chegou na hora e bebidas também e tava tudo perfeito. Atendimento super descontraído e atencioso mas em especial a atendente vitória super simpática que indicou o melhor burguer da casa crispy burguer e ele realmente não deixou a desejar em nada. Amamos muito ❤️

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além da comida ser muito gostosa, a bloody lemonade que o barman André, do porpino do boulevard shopping, prepara é muito boa!

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!