“Restaurante 10/10.”
Avaliação sobre Porpino Burger

Porpino Burger
3 de 2.213 Restaurantes em Belém
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente excelente, a atendente Lila foi super atenciosa e comida bem farta. Recomente e com certeza pretendo voltar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer chegou na hora e bebidas também e tava tudo perfeito. Atendimento super descontraído e atencioso mas em especial a atendente vitória super simpática que indicou o melhor burguer da casa crispy burguer e ele realmente não deixou a desejar em nada. Amamos muito ❤️

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além da comida ser muito gostosa, a bloody lemonade que o barman André, do porpino do boulevard shopping, prepara é muito boa!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, comida, sanduíche e atendimento fui atendido por um rapaz chamado lenhador que me indicou uma batata canoa maravilhosa, super recomendo o lugar.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o lugar maravilhoso, onde os atendentes são descolados, adorei o atendimento do higor, super atencioso é ágil. Fiquei meio na dúvida no que pedir, logo ele me indicou o Crispy... Achei DELICIOSO!

Já visitou Porpino Burger? Compartilhe suas experiências!