O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (416)
Filtrar avaliações
416 resultados
Pontuação dos viajantes
82
201
111
17
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
82
201
111
17
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
95 a 100 de 416 avaliações
Publicada em 20 de maio de 2016

Tive uma boa experiência no hotel. O check in foi rápido (havia feito a reserva pelo Booking) e os atendentes foram atenciosos. O quarto é simples e tem um mobiliário antigo, mas é bem cômodo e tudo funciona bem (tv, ar, luzes, wifi...). Não havia toalhas no quarto mas solicitei e me levaram (apesar de ter demorado um pouco, porque de acordo coma recepcionista a camareira estava no seu intervalo). O chuveiro é bom mas demora a esquentar um pouco. Não se pode ajustar o ar condicionado. A localização é boa, está a cerca de 20 min da Estação das docas caminhando. O café da manhã foi satisfatório e meu check out, às 04h da manhã demorou um pouco pelo pedido da NF ser em nome da empresa, mas também foi emitido sem problemas. Me parece que o hotel não tem restaurante ou serviço de quarto, mas deixam você levar o que quiser e o quarto tem frigobar.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Luma O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel é muito antigo. O café da manhã é bastante fraco. Eles não fornecem mais de uma chave por quarto. Atendimento péssimo. E o pior: Eles NAO ARRUMAM O QUARTO, ao menos que você peça (mas não avisam).

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, giselepereiraperes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de maio de 2016

Hotel com excelente localização e bom custo benefício. Acomodações razoáveis, café da manhã podre e sem variedades. Funcionários desmotivados. Fica em frente a Praça de Republica que é um local mal frequentado e com grande chances de assalto, para sair somente de táxi.

Dica de quarto: Solicitarem quartos no andares mais altos, pois nos baixos o barulho é grande.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, luciocwbpr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2016

Hotel bem localizado em Belém, mas o atendimento de um modo geral é ruim, Quando solicitamos alguma informação ou reserva dependendo do humor dos atendentes da reserva eles ignoram. Para o mes de outubro solicitei 2 aptos e quando consegui que respondessem, disseram que estava ok. Um mes depois, liguei para lá, para confirmar e disseram que nao estava reservado. As pessoas que solicitaram a reserva ja compraram a passagens aérea. E ficou por isso, ignoram o cliente.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Socorro Graça S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2016

A localização é excelente, em frente à Praça da República e próximo à Estação das Docas. O atendimento é muito bom. A diária tem um preço bom para o padrão do hotel. Além disso, oferecem um buffet de café da manhã, que embora simples atende bem!

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, CLAUDIA S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações