Publicada em 17 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização! Estrutura, café da manhã e a limpeza são muito bons! Funcionários educados e prestativos. Cartão de crédito somente uma vez e água você compra na recepção somente no dinheiro. Excelente custo benefício pra quem vai para Belém!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado nesse hotel com minha esposa por oito dias, e foi o melhor hotel em que já ficamos em Belém. Muito limpo, prédio muito bem conservado e bonito. Apartamento muito bom e espaçoso, um banheiro excelente, com um chuveiro que mais parece uma cachoeira. A cama é muito boa, o único problema são os travesseiros, muito finos. O café da manhã é muito bom, embora repetitivo e com poucas opções regionais. Os funcionários são atenciosos e prestativos. A recepção é a mais espaçosa, bonita e acolhedora de todos os hotéis que eu conheço em Belém. Em resumo, um hotel excelente por um preço razoável. Recomendo e pretendo voltar todas as vezes que for a Belém!

Data da estadia: janeiro de 2020
Sérgio V, Proprietário do(a) Belém Soft Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2020

Prezados Clientes, ficamos felizes em saber que tudo correu bem e que a experiência de vocês foi muito boa. Estamos sempre a disposição. Obrigado pela avaliação.

Publicada em 29 de janeiro de 2020

quarto muito bom e o hotel numa localização muito boa e atendimento muito e perto de varias opções de lanches e restaurantes e bares e perto da Basílica Nossa senhora de Nazaré e um pulo do comercio central e o vero o peso

Dica de quarto: andares alto
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de janeiro de 2020

Gostaria de contribuir de maneira construtiva pra melhoria do hotel me termos de serviço que não são disponíveis de maneira adequada pra qualquer hotel... Como não não ter disponível tolhas limpas todos os dias , além delas serem na maioria puidas e gastas. Os lençóis são tão gastos que são furados e as camareiras não prestam atenção ao forrar a cama....Baratas são companhias que aparecem constantemente no banheiro ....Falando em banheiro... Possui um cheiro esquisito.. que comprei um aromatizador de ambientes pra disfarçar o odor.....
Café da manhã muito bom apesar de não haver variação no cardápio.
Os funcionários só te cumprimentam quando vc os cumprimenta... Logo acho que não são bem humorados....
E pra finalizar.. o serviço de TV que não funciona direito há 1 semana... Ora ficamos sem TV completamente (3 dias).. ora ficamos sem opção de canais disponíveis (3 dias).... A única opção de resta é baixar a Netflix no celular e assistir....pois a Wi-fi é excelente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com preço acessível e bem localizado. Porém com detalhes que deixam a desejar: lençóis puídos, colchão já velhinho, sem shampoo no banheiro, além insetos rasteiros no quarto. Café da manhã honesto: pão e queijo fresquinhos e café básico. Frutas frescas.

Data da estadia: dezembro de 2019