“Conforto e bem estar”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Residencial Adam Lima

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Quarto
Sala
Cozinha
Banheiro Suite
Banheiro Cozinha (Vaso Infantil)
Terraço
Área Esterna
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
Belém, Pará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 17 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Membro do programa TripAdvisor
“Conforto e bem estar”
Publicada em 27 de junho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

O lugar é muito confortável, climatizado em todos os ambientes da casa, e tem tem tudo o que uma pessoa precisa. A cozinha é toda equipe, não sentimos falta de nada, tudo que precisávamos a casa fornecia. Pra quem queria ficar em casa, havia varias series para passar o tempo, e pra quem queria passar o Alysson dava varias opções de lugares para você se divertir. Por falar em Alysson, o proprietário, ele é muito atencioso e sempre estava a disposição para nos ajudar. Enfim a casa é excelente pra quem quer se hospedar em Belém, muito melhor que um hotel, fui com um grupo de amigos e todos adoraram o conforto que a casa fornecia, foram 4 dias como se estivéssemos em casa. Obrigada Alysson você e sua família são muito legais e atenciosos e a casa é perfeita, indico a todos. Até a próxima.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
10 de set de 2017
Obrigado Marcela, espero poder recebe-los novamente em breve um grande abraço
DiemesonA...
Mazagão, AP
“Tudo de bom”
Publicada em 22 de fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Não tem o que reclamar muito conforto, me senti em casa, Fui tratado super bem. O proprietário faz toda as vontade do cliente. Nota 1.000!

10 de set de 2017
Obrigado Diemeson, espero poder recebe-los novamente em breve um grande abraço
Arlinete...
“Lugar excelente”
Publicada em 22 de fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Apartamento muito bem localizado, O dono é atencioso, e muito prestativo...
Recomendo a todos, podem confiar!

10 de set de 2017
Obrigado Arlinet, espero poder recebe-los novamente em breve um grande abraço
Paulo And...
1 avaliação
“Otimas Acomodações, Recepção Incrivel!”
Publicada em 12 de fevereiro de 2017 para uma estadia em outubro de 2016

A acomodação é excelente e a família do Sr Alysson e extremamente atenciosa, hospitaleira e simpática, fizeram com que nos sentisse-nos em casa tornando nossa estadia maravilhosa. O apartamento e exatamente como a descrição sugere, sem duvida recomendo a todos.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
13 de fev de 2017
Muito obrigado espero poder recebe-los novamente
Leneamara...
“Excelente”
Publicada em 12 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Excelente, acolhedor, me sentir em casa de tão confortavel,sem falar que tivemos um excelente tratamento! Eu amei!

13 de fev de 2017
Muito obrigado espero poder recebe-los novamente
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar