“Tudo de bom”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Residencial Adam Lima

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Quarto
Sala
Cozinha
Banheiro Suite
Banheiro Cozinha (Vaso Infantil)
Terraço
Área Esterna
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
Belém, Pará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

DiemesonA...
Mazagão, AP
“Tudo de bom”
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Não tem o que reclamar muito conforto, me senti em casa, Fui tratado super bem. O proprietário faz toda as vontade do cliente. Nota 1.000!

10 de set de 2017
Obrigado Diemeson, espero poder recebe-los novamente em breve um grande abraço
Arlinete...
“Lugar excelente”
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Apartamento muito bem localizado, O dono é atencioso, e muito prestativo...
Recomendo a todos, podem confiar!

10 de set de 2017
Obrigado Arlinet, espero poder recebe-los novamente em breve um grande abraço
Paulo And...
1 avaliação
“Otimas Acomodações, Recepção Incrivel!”
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em outubro de 2016

A acomodação é excelente e a família do Sr Alysson e extremamente atenciosa, hospitaleira e simpática, fizeram com que nos sentisse-nos em casa tornando nossa estadia maravilhosa. O apartamento e exatamente como a descrição sugere, sem duvida recomendo a todos.

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
13 de fev de 2017
Muito obrigado espero poder recebe-los novamente
Leneamara...
“Excelente”
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Excelente, acolhedor, me sentir em casa de tão confortavel,sem falar que tivemos um excelente tratamento! Eu amei!

13 de fev de 2017
Muito obrigado espero poder recebe-los novamente
Andercleb...
“Acolhedor”
Avaliou em 14 de Outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Minha estadia foi incrível, nos dias em que passei em Belém, durante os festejos do Círio de Nazaré. A primeira coisa a salientar é a descrição trazida pelo proprietário sobre o local e o imóvel, todas são verdadeiras (até mesmo a que pode gerar certo temor em algumas pessoas: a de se localizar ao lado de um bairro de periferia).
O imóvel é amplo, arejado, confortável e possui todos os utensílios de cozinha, cama e banho necessários para uma estadia curta ou longa. Todos os eletrodomésticos funcionaram perfeitamente. É próximo a um supermercado 24h, posto de gasolina, bancos e farmácia. Fica a cerca de 10/15 min do centro histórico e principais pontos da cidade.
Você ainda tem a garantia de uma família acolhedora e atenciosa, dando o suporte mais que necessário para te deixar à vontade e curtir a cidade.
Mesmo estando ao lado da zona de periferia, não senti em nenhum momento receio em circular pelo local, em qualquer horário.
Um ótimo lugar para quem curte fugir da agitação do centro, preços altos e valoriza um atendimento mais familiar.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da relação com os proprietários e o cuidado com os hóspedes
Gostei menos: A cidade carece de uma atenção à area de saneamento básico e limpeza urbana e por vezes se atenua nas áreas periféricas.
Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
24 de out de 2016
Obrigado Anderclébio, sem palavras para descrever o quanto voces foram notáveis. Espero por vocês mais vezes para aproveitarmos uma boa prosa e bons lugares. Um grande abraço.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar