“Otimas Acomodações, Recepção Incrivel!”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Residencial Adam Lima

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Quarto
Sala
Cozinha
Banheiro Suite
Banheiro Cozinha (Vaso Infantil)
Terraço
Área Esterna
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 10 pessoas
Belém, Pará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 17 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Paulo And...
1 avaliação
“Otimas Acomodações, Recepção Incrivel!”
Publicada em 12 de fevereiro de 2017 para uma estadia em outubro de 2016

A acomodação é excelente e a família do Sr Alysson e extremamente atenciosa, hospitaleira e simpática, fizeram com que nos sentisse-nos em casa tornando nossa estadia maravilhosa. O apartamento e exatamente como a descrição sugere, sem duvida recomendo a todos.

Sua faixa etária 25-34
13 de fev de 2017
Muito obrigado espero poder recebe-los novamente
Leneamara...
“Excelente”
Publicada em 12 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Excelente, acolhedor, me sentir em casa de tão confortavel,sem falar que tivemos um excelente tratamento! Eu amei!

13 de fev de 2017
Muito obrigado espero poder recebe-los novamente
Andercleb...
“Acolhedor”
Publicada em 14 de outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Minha estadia foi incrível, nos dias em que passei em Belém, durante os festejos do Círio de Nazaré. A primeira coisa a salientar é a descrição trazida pelo proprietário sobre o local e o imóvel, todas são verdadeiras (até mesmo a que pode gerar certo temor em algumas pessoas: a de se localizar ao lado de um bairro de periferia).
O imóvel é amplo, arejado, confortável e possui todos os utensílios de cozinha, cama e banho necessários para uma estadia curta ou longa. Todos os eletrodomésticos funcionaram perfeitamente. É próximo a um supermercado 24h, posto de gasolina, bancos e farmácia. Fica a cerca de 10/15 min do centro histórico e principais pontos da cidade.
Você ainda tem a garantia de uma família acolhedora e atenciosa, dando o suporte mais que necessário para te deixar à vontade e curtir a cidade.
Mesmo estando ao lado da zona de periferia, não senti em nenhum momento receio em circular pelo local, em qualquer horário.
Um ótimo lugar para quem curte fugir da agitação do centro, preços altos e valoriza um atendimento mais familiar.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da relação com os proprietários e o cuidado com os hóspedes
Gostei menos: A cidade carece de uma atenção à area de saneamento básico e limpeza urbana e por vezes se atenua nas áreas periféricas.
Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
24 de out de 2016
Obrigado Anderclébio, sem palavras para descrever o quanto voces foram notáveis. Espero por vocês mais vezes para aproveitarmos uma boa prosa e bons lugares. Um grande abraço.
RayaneGom...
“Nota 10”
Publicada em 25 de setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Excelente apartamento, confortável, muito bem equipado, família nota 1000, muito atenciosos e prestativos. Recomendo

9 de out de 2016
Obrigado rayane, espero recebe-los mais vezes.
Sônia P
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente apartamento”
Publicada em 26 de julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Excelente apartamento, com bons quartos, banheiros, cozinha e uma boa area no andar de cima, alem do ambiente ser climatizado, limpo, e possuir todos os itens nescessarios na cozinha. Perto de mercado, restaurantes. O local é um pouco estranho pois fica proximo de casas de palafitas e um canal. Mais nada que seja inseguro. A sua família é bem receptiva, o alysson, a sua esposa e o teu filho, super
atenciosos. Nos deram todas informações necessárias para chegar e sair do local,nos levando também para passeios pela cidade. Valeu os 20 dias la, recomendo a todos conhecerem o local.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
29 de jul de 2016
Obrigado sonia, vc será sempre bem vinda
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar